Santo Social: Agência de comunicação online, há quatro anos no mercado, tem entre seus diferenciais a “integração 360˚”

25/8/2014

 

Especializada em Comunicação e Conteúdo Digital, a agência Santo Social atua no mercado desde 2010 e oferece a opção de uma experiência online completa (ou segmentada) a seus clientes. O modelo de atendimento é bastante vanguardista se comparado à maioria das agências digitais brasileiras, com profissionais atuando de diferentes cidades e com perfis complementares.

 

A sede fica em Porto Alegre, mas também possui colaboradores em Florianópolis (SC) e Londres, na Inglaterra. E assim como sua equipe de colaboradores, os clientes atendidos pela agência também não são necessariamente de uma única região. A Santo Social acredita que o trabalho desenvolvido em diferentes espaços incentiva a criatividade, resultando em uma entrega e envolvimento diferenciados por parte de seus profissionais – mais realizados pela liberdade e flexibilidade que possuem.

 

O maior diferencial da agência é a integração 360˚, que consiste num trabalho completo de comunicação online: mídias sociais, websites, design offline, criação de peças gráficas. Ou seja, fornece todos os serviços para uma comunicação online alinhada. A empresa presta serviços para websites, criação, identidade visual e layouts, traduções, registros de domínios e manutenção. Gerencia mídias sociais, cria planejamento de comunicação digital, produz conteúdo, relatórios e campanhas. Trabalha com a criação e envio de e-mail marketing, newsletters e catálogos. Pesquisa tendências, público e cria conteúdo internacional.

 

A equipe é composta por cinco profissionais: Gabriella Fontanella, diretora executiva e responsável pelo núcleo de tendências, que atualmente reside em Londres; Sarah Fenix de Liz, de Florianópolis, gerente de contas e responsável pela criação de conteúdo e atendimento; e três sediados em Porto Alegre: Luiza Fontanella, diretora de arte e responsável pela criação de peças digitais; Gabriela Lanziotti, assistente de mídias sociais e responsável pelo suporte para os serviços de cada cliente; e Felipe Leal, a frente do comercial da agência.

 

Umas das colaboradoras, Gabriella Fontanella também ministra palestras de “cool hunting" pelo Brasil, como na PUCRS. A gaúcha radicada em Londres já ministrou palestras na ESPM e em outros grupos empreendedores.

 

WK Imóveis, Taffarel, Hemb (está entre as 10 melhores multimarcas do Brasil segundo a Farfetch), The Best Jump (maior concurso internacional equestre do sul do país), Passeio Pedra Branca, Gang e o filme do time de futebol São Paulo "Soberano 2" estão entre os clientes que já foram atendidos pela Santo Social.

Please reload

Grupo Koch abre sua 30º unidade no próximo dia 20 de agosto em Brusque

14/08/2020

1/26
Please reload

Please reload

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada