Santo Social: Agência de comunicação online, há quatro anos no mercado, tem entre seus diferenciais

Especializada em Comunicação e Conteúdo Digital, a agência Santo Social atua no mercado desde 2010 e oferece a opção de uma experiência online completa (ou segmentada) a seus clientes. O modelo de atendimento é bastante vanguardista se comparado à maioria das agências digitais brasileiras, com profissionais atuando de diferentes cidades e com perfis complementares.


A sede fica em Porto Alegre, mas também possui colaboradores em Florianópolis (SC) e Londres, na Inglaterra. E assim como sua equipe de colaboradores, os clientes atendidos pela agência também não são necessariamente de uma única região. A Santo Social acredita que o trabalho desenvolvido em diferentes espaços incentiva a criatividade, resultando em uma entrega e envolvimento diferenciados por parte de seus profissionais – mais realizados pela liberdade e flexibilidade que possuem.


O maior diferencial da agência é a integração 360˚, que consiste num trabalho completo de comunicação online: mídias sociais, websites, design offline, criação de peças gráficas. Ou seja, fornece todos os serviços para uma comunicação online alinhada. A empresa presta serviços para websites, criação, identidade visual e layouts, traduções, registros de domínios e manutenção. Gerencia mídias sociais, cria planejamento de comunicação digital, produz conteúdo, relatórios e campanhas. Trabalha com a criação e envio de e-mail marketing, newsletters e catálogos. Pesquisa tendências, público e cria conteúdo internacional.


A equipe é composta por cinco profissionais: Gabriella Fontanella, diretora executiva e responsável pelo núcleo de tendências, que atualmente reside em Londres; Sarah Fenix de Liz, de Florianópolis, gerente de contas e responsável pela criação de conteúdo e atendimento; e três sediados em Porto Alegre: Luiza Fontanella, diretora de arte e responsável pela criação de peças digitais; Gabriela Lanziotti, assistente de mídias sociais e responsável pelo suporte para os serviços de cada cliente; e Felipe Leal, a frente do comercial da agência.


Umas das colaboradoras, Gabriella Fontanella também ministra palestras de “cool hunting" pelo Brasil, como na PUCRS. A gaúcha radicada em Londres já ministrou palestras na ESPM e em outros grupos empreendedores.


WK Imóveis, Taffarel, Hemb (está entre as 10 melhores multimarcas do Brasil segundo a Farfetch), The Best Jump (maior concurso internacional equestre do sul do país), Passeio Pedra Branca, Gang e o filme do time de futebol São Paulo "Soberano 2" estão entre os clientes que já foram atendidos pela Santo Social.

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada