top of page
Buscar

Nazário Advogados Associados comemora primeiro aniversário da nova sede com identidade visual repagi

Com uma estrutura de atendimento “full service” e profissionais atuando em diversos segmentos do Direito, o escritório é resultado de mais de 10 anos de experiência dos sócios-fundadores.

O escritório Nazário Advogados Associados, comandado pelos advogados e irmãos Anderson Nazário e Liandra Nazário Nobrega, está comemorando o primeiro aniversário da sua nova sede, no Centro de Florianópolis, com uma série de ações institucionais. A primeira novidade é o lançamento de uma nova estratégia para a comunicação da empresa que vai desde ações de geração de conteúdo, por meio da Atrè Comunicação Personalizada, até o desenvolvimento pela agência Target Comunicação de um pacote que apresenta uma nova logomarca, site e portfólio. Todos estes materiais foram escolhidos para transmitir a modernidade, responsabilidade e a própria filosofia do escritório. Mensalmente, o escritório também produzirá uma newsletter com as principais notícias do meio jurídico.

10600579_333438366815631_1930813494319032854_n (3).jpg

E a comunicação do papel social da empresa também será reforçado nesta nova fase. Além das ações já realizadas rotineiramente, como a compensação de carbono e a atuação voluntária em algumas associações, o escritório Nazário Advogados Associados passa a participar do projeto “Empresa Solidária” do Hemosc. “Recrutamos todos os profissionais associados, colaboradores e seus familiares para participarem de uma doação de sangue coletiva para o Hemosc; com esse simples gesto estaremos beneficiando até 60 pessoas”, destaca o advogado Anderson Nazário.

bottom of page