Confraria Club reabre em Florianópolis com muitas novidades

17/10/2014

Badalação, conforto, boa música e gastronomia requintada serão os carros-chefes da nova fase de um dos endereços noturnos mais conhecidos do sul do Brasil. Duas festas marcam a reabertura do Confraria, nos dias 24 e 25 de outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos endereços mais disputados da cena noturna catarinense, o Confraria Club, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, reabre suas portas com uma série de novidades apresentadas pelo novo grupo gestor formado pelos empresários Domingos Filho, Lucas Nummer e Tiago Santos, e que promete surpreender baladeiros de todas as idades. Para marcar o início deste novo ciclo, a programação já começa com a presença de dois DJs famosos na cena eletrônica: Jesus Luz eAndy Redanka (Inglaterra), que se apresentam nos próximos dias 24 e 25, respectivamente.

Com uma agenda de eventos semanal reciclada e bastante diversificada, o Confraria Club tem o objetivo de voltar a ser um dos melhores clubs do País, indo além da programação musical, mas também apresentando um novo layout da pista, bares, lounge, espaço “La Suite” e um deck de entrada. De acordo com o empresário Lucas Nummer, o público pode esperar uma casa totalmente reformulada, com uma equipe renovada. “Além da programação musical de extrema qualidade, com o resgate de festas que marcaram o Confraria, nosso foco estará no atendimento eficaz e cortês em todo o tempo que o cliente permanecer conosco. Para isso, buscamos alguns dos profissionais que já passaram pela casa”, destaca.

Para todos os gostos
Mesmo apostando em grandes DJs da cena eletrônica, o endereço também terá espaço para outros gêneros musicais. O novo Confraria Club oferecerá ao público uma programação eclética, com destaque para o projeto “Open Format”, que permitirá que diferentes ritmos e estilos musicais sejam contemplados às quintas ou sextas-feiras.

Já as noites de sábado reunirão os melhores DJs do circuito nacional e internacional da e-music, e uma vez por mês um evento voltado para o público adolescente, resgatará o espírito das matinês. Já aos domingos, o Confraria Club realizará, a partir de dezembro, um projeto de entretenimento para a terceira idade.

Novidades também na gastronomia da casa, que também inaugurará um espaço gastronômico, ainda sem data confirmada. De acordo com o sócio Domingos Filho, o público também poderá iniciar a sua noite da casa. “Estamos preparando um lounge para atender àquele público que gosta de sair de casa mais cedo, desfrutar de uma boa gastronomia, tendo a facilidade de emendar uma balada no mesmo espaço. Com certeza é muito mais conforto para o cliente”, destaca.

Os ingressos para todos os eventos confirmados para o Confraria Club poderão ser adquiridos no site e lojas Blueticket  

Please reload

Final de semana de economia e boas compras

03/06/2020

1/26
Please reload

Please reload

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada