top of page
Buscar

Agenda de novembro do Confraria Club apresenta novos projetos e programação diversificada para todos

Do melhor do House mundial ao Funk. De Baile de Máscaras a Matine. É imerso na proposta de agitar a vida noturna de Florianópolis e agradar os mais variados públicos que o Confraria Club apresenta a sua programação para os finais de semana do mês de novembro.


O carro chefe do endereço continua sendo a música eletrônica e que terá lugar fixo na agenda todos os sábados. Já no início do mês, no dia 08, o estilo estará representado em uma das festas mais tradicionais do Confraria Club, a Masquerade. Para esta noite, o DJ convidado é o australiano Christian Luke, conhecido mundialmente pelo remix do hit “Use Somebody”, do Kings of Leon. As atrações eletrônicas prosseguem ao longo do mês com os DJs Kevin Barnet e Paciornick (15); Projeto TheVolume (22); e DJ Tikos Groove, que é anfitrião da festa de 11 anos do Confraria Club, no dia 29. “Um dos objetivos deste novo Confraria Club é abrir um espaço para a House Music em Florianópolis. O público estava sentindo falta de uma opção para curtir o estilo musical. E neste primeiro momento iremos fazer isto trazendo os principais DJs que já passaram pelo Confraria e que agradaram ao público”, diz Tiago Santos, sócio da casa.



Sempre às sextas-feiras é a vez do projeto “Swag”, que segue uma linha “Open Format”, no qual as atrações podem ir misturando estilos distintos ao longo da noite. A estreia deste projeto será no dia 07 de novembro, com Matheus Verdelho e Família MV, em um show de hip-hop. Já no dia 14, é a vez do ícone do funk nacional, o DJ Marlboro, retornar ao Confraria Club. Para encerrar a programação mensal do projeto “Swag”, a “Girls Gone Wild” será uma festa comandada pelas mulheres e misturará os estilos da DJ Typa (Black Music) e das Swag Sisters (House).


Para a meninada

Nesta nova fase, o Confraria Club também preparou um projeto voltado para a galerinha que gosta de dançar e se divertir, mas que ainda não tem idade para as baladas noturnas: é a matine College. Uma vez por mês, aos sábados, das 15h às 21h, uma super festa será montada para os adolescentes. No sábado (08), a atração é a banda sucesso entre os adolescentes, com mais de 100 milhões de acessos no Youtube, Pollo. Formada por três jovens do bairro de Pirituba, periferia da zona oeste de São Paulo: Adriel (22), Tomim (22) e DJ Kalfani (17), a banda é responsável pelo sucesso “Vagalumes”, que foi trilha sonora da novela “Sangue Bom” da Rede Globo, em 2013. Os ingressos para todas as festas estão disponíveis nos quiosques e site blueticket.

Programação Novembro Completa

01/11 - DJ Antonio Eudi - Fitness Party - Reunindo tendências e timbres de pianos, grooves de guitarra, vocais e synths, o DJ, produtor, arranjador e compositor paulista Antonio Eudi é a atração da Fitness Party, que em parceria com as principais academias da cidade, vai colocar o público “marombeiro” para curtir a pista do Confraria Club

07/11 - Lançamento Projeto Swag com Mateus Verdelho (Foto) e Família MV– O projeto Swag tem o objetivo de divertir o público com a mistura de estilos musiciais. E para esta sua estreia, o modelo e DJ Mateus Verdelho se apresenta ao lado dos rappers Diamante e Mael Maria.

Mateus Verdelho_por Felipe Gachido.jpg

08/11 - Masquerade Party com DJ Christian Luke (Austrália) - Christian já remixou para grandes nomes da indústria fonográfica, como Dirty South, Kurd Maverick, Mark Brown & Juan Kidd, StoneBridge, Carl Kennedy, Tommy Trash, Kaz James & Macy Gray, Warp Brothers, entre outros. Mas seu remix mais famoso é ouvido em todas as rádios do país: “Use Somebody” da banda Kings of Leon.

08/11 - Lançamento Projeto College com Banda Pollo - Das 15h às 21h, os adolescentes poderão divertir-se com os sucessos doa banda paulista que é um fenômeno na internet. O singles “Vagalumes”, além de ser trilha de novela, foi interpretado em programas mundiais de música como o “The X-factor”, veiculado pela rede portuguesa TV SIC.

14/11 - Festa Swag com DJ Marlboro - A mistura de estilos é característica do DJ Marlboro. Considerado por muitos o criador do estilo musical conhecido como "funk carioca", o músico apresenta sua fusão de hip hop, de electro e de música popular brasileira durante a festa Swang.

15/11 - Percussionista Paciornik e DJ Kevin Barnet (EUA)- Duas atrações assumem as pick-ups do Confraria Club nesta noite: Kevin Barnett, com passagem pelos principais clubs do mundo e remixes de sucessos do Quen, Adele, The Who, dentre outros; e Paciornik: baterista e percussionista, inovou quando conseguiu incorporar nas diversas categorias da música eletrônica a batida tribal de uma percussão, por meio do projeto “Live Percusion”.

21/11 - Festa Girls Gone Wild com DJ Typa e Swag Sisterz - A noite será comandada pelas mulheres e seus diferentes estilos. A DJ Typá é conhecida por seus sets diversificados em várias vertentes que vão da black music ao house. Já o Swag Sisterz é um projeto de House Music formado pela dupla de Djs Carol Ramiro e Rafa Resende.

22/11 - Projeto Thevolume – Formado pela dupla Larissa Lahw e Bernardo Morais, o projeto já passou por mais de 200 cidades do norte ao sul do país, sendo considerado um dos melhores da música eletrônica com este formato. O The Volume conta ainda com performances ao vivo de guitarras, percussões, efeitos vocais e efeitos visuais. Larissa recebeu em 2013 o maior prêmio da América Latina de música eletrônica: “DJ Mulher Revelação do Brasil”, pela DJ Sound Awards. Já Bernardo Morais está na 8ª posição do ranking mundial “TOPDEEJAYS.COM”, na Categoria “House Music do Brasil”.

28/11 - Festa da Chilli Beans

29/11 - Confraria 11 Anos com DJ Tikos Groove - O Confraria Club comemora 11 anos de atividade, realizando as melhores baladas de Florianópolis. E para celebrar esta data, apresenta o DJ Tikos Groove, vencedor do prêmio DJ Sound Awards 2010 na categoria "Revelação Produtor Música Eletrônica" e reconhecido pelo single "I Don't Know What To Do".

Serviço

Confraria Club

Endereço: Rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição - Florianópolis/SC

Aberto de quinta à domingo conforme programação e para eventos particulareseventos

Site: www.confrariaclub.com.br

bottom of page