top of page
Buscar

Reveillon Taikô chega a sua 13ª edição em Jurerê Internacional

Uma das celebrações mais aguardadas da virada de ano no Sul do Brasil, o Reveillon Taikô chega esta temporada em sua 13ª edição. Como já é tradição, o evento contará com serviço “All Inclusive”, que oferece bebidas premium e gastronomia internacional, em uma inesquecível ambientação à beira-mar.

publico.jpg

Atrações

Entre as atrações já confirmadas, está o DJ Niko Saint-Tropez, revelação da cena eletrônica do sul da França. Residente do clube Le Quai, um dos mais exclusivos da baía de Saint-Tropez, o DJ é conhecido por unir referências de jazz, soul e lounge com as diferentes vertentes da house music, criando um set list alegre e contagiante – exatamente a “vibe” do Reveillon Taikô.

Outra atração já confirmada é a dupla Elekfantz, formada pelos catarinenses Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, que conquistou sucesso internacional misturando o eletrônico com a sonoridade do blues ao lançar o elogiado álbum “Dark Tales & Love Songs”. Tendo como padrinho o renomado DJ e produtor Gui Boratto, o projeto já passou por cidades como Barcelona, Amsterdã, Paris, Berlim, Nova York e São Francisco, e participou de grandes festivais como o Lollapalooza Brasil e Dream Valley.

Os artistas locais Jean Carlo e Beto Aragon também fazem parte do time que irá animar a virada para 2015 em Jurerê Internacional. “Achamos importante escalar atrações de Florianópolis, para valorizar os talentos da nossa terra e também porque eles sabem o que o público da Ilha quer ouvir”, afirma Leandro Adegas, sócio do Taikô.

Open Bar

Espumante Chandon e champanhe Veuve Clicquot, vodka Ketel One, whisky Johnnie Walker 12 anos, Red Bull, cerveja Stella Artois, refrigerantes e água.

Gastronomia

Barca de ostras, frutas, sanduíches e ilhas gastronômicas com pratos quentes, com uma variedade de risotos, massas e lentilha.

Mesas e lounges Veuve Clicquot

O Reveillon Taikô oferece a opção de mesas e lounges Veuve Clicquot, que contam com menu diferenciado, serviço exclusivo e bebidas super premium incluídas, como whisky Johnnie Walker Gold Label Reserve e champanhe Veuve Clicquot.

Os ingressos para o Reveillon Taikô estão disponíveis pelo site Blueticket (www.blueticket.com.br) ou diretamente no Taikô. Mais informações, pelo site www.reveillontaiko.com.br.

Serviço

- Reveillon Taikô 2015

- Dia 31/12/2014, a partir de 22h

- Av. das Lagostas, s/n – Jurerê Internacional, Florianópolis

bottom of page