top of page
Buscar

Tradição e expertise em eletrodomésticos

No ano em que completa 15 anos como referência no segmento, o Empório da Cozinha destaca-se pela linha de produtos top de linha e atendimento personalizado.

fachada baixa.jpg

Única empresa em Florianópolis especializada em eletrodomésticos, o Empório da Cozinha (Av. Madre Benvenuta, 1113, Santa Mônica) tem muito a comemorar em 2015: afinal, são 15 anos de uma caminhada empreendedora, focada no atendimento personalizado, e sempre trazendo à sua clientela produtos que agreguem qualidade, design e tecnologia. Tudo para atender com qualidade arquitetos, decoradores ou simplesmente quem tem prazer por mobiliar a sua cozinha com o que há de melhor no mercado.

Conduzida pelo empresário Marcio Contrucci, a loja atende o cliente desde o projeto, instalação e pós venda com assistência técnica, quando necessário, para produtos top de linha como coifa, cooktop, forno (elétrico ou gás), fogão e refrigerador. “Um dos diferenciais do Empório da Cozinha, principalmente em tempos de e-commerce, é o constante contato com o cliente e as autorizadas para qualquer serviço solicitado, dentro ou fora da garantia. Nosso foco na experiência com o cliente é essencial”, destaca.

Produtos nacionais e importados de primeira linha em fogões, coifas, refrigeradores e eletrodomésticos de marcas como Gorenje, Elettromec, Criss Air, Falmec, Smeg, Electrolux, Ariston, Spicy, Tramontina, Gelopar e Mekal pode ser encontradas na loja do Empório da Cozinha, instalada na Avenida Madre Benventutta, em Florianópolis.

loja baixa.jpg

bottom of page