top of page
Buscar

Taikô tem festas e opções gastronômicas para Páscoa

O restaurante e beach club Taikô é uma ótima opção para aproveitar o feriado de Páscoa em Jurerê Internacional, seja para quem quer curtir o agito da praia mais badalada do Sul do Brasil, ou para aqueles que querem apenas reunir a família para um almoço especial durante o fim de semana prolongado. A casa oferece uma seleção especial de pratos que combinam com a tradição da Páscoa e também organiza seus famosos Sunsets, que devem animar o público até o pôr do sol.

No menu do Taikô, o visitante encontra dois pratos a base de bacalhau, considerado o peixe favorito para a ocasião: Bacalhau light, servido com mix de folhas, manga, tomate cereja e molho sour cream, e o Bacalhau grelhado acompanhado por risoto de alho-poró, azeitonas, pimentões e ovos de codorna. Além disso, outras opções a base de salmão, congrio, polvo ou camarões também são boas pedidas para a data.

A partir das 14h, o clima fica mais descontraído com a presença de DJs tocando o melhor da música eletrônica. As festas diurnas, que acontecem nos dias 3, 4 e 5 de abril, seguem durante toda a tarde, alegrando os frequentadores que não dispensam uma boa comemoração.

Serviço

Restaurante Taikô

Av. das Lagostas, s/n, Jurerê Internacional

Aberto diariamente, de 10h às 20h; Sunset nos dias 3, 4 e 5/4, a partir das 14h

Reservas: 48 3024-1099, 48 9971-6277 ou contato@taikofloripa.com.br

bottom of page