Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

O futuro do Brand Experience é tema da palestra em Florianópolis

22/4/2015

 

 

Presidente do Comitê de Inovação da Associação Brasileira das Agências Digitais, Thiago Krieck, é o convidado para discutir o tema com profissionais e estudantes interessados no tema

 

 

Com tantas marcas disputando a atenção das pessoas, fazer o comum é a mesma coisa que ficar parado. É preciso pensar diferente, trazer coisas novas, e com isso impressionar. É com esta visão que o presidente do Comitê de Inovação da Associação Brasileira das Agências Digitais, Thiago Krieck, conduz a palestra “O Futuro do Brand Experience”, no próximo dia 28 de abril, no Impact Hub Floripa, na capital.

 

O tema está cada vez mais em discussão entre profissionais das áreas de comunicação, planejamento e tecnologia, que, em seu dia a dia, buscam  maneiras viáveis de interagir com seus consumidores, aprofundando ainda mais a relação entre cliente e consumidor. “Queremos provocar reflexões sobre as possibilidades que as novas tecnologias trazem para o mercado de comunicação. Apresentaremos uma série de soluções tecnológicas, mas também cases de sucesso, e também de insucesso, devido ao uso errado da tecnologia. E a ideia é despertar nas pessoas a vontade de aprender mais ainda sobre as possibilidades que nascem da união de pessoas, marcas e tecnologias”, diz Greice Parnow, diretora de atendimento da Lemonade e organizadora do evento.

 

Além da palestra, o evento terá um momento de network com happy hour e ainda poderão experimentar novas tecnologias e gadgets como Google Glass, Oculus Rift, MYO, BT-200, Drones, entre outras.

 

Sobre Thiago

CEO da Lemonade e presidente do Comitê de Inovação da Associação Brasileira das Agências Digitais, em março de 2015 ministrou o curso "Smart Objects and Emerging Technologies" para toda a agência do mais famoso publicitário brasileiro, Washington Olivetto, a WMcCann, de SP e RJ, no programa PXL (Play, Experience and Learn), idealizado pela McCANN de Nova Iorque.

A Lemonade possui apenas três anos de mercado e foi uma das 12 empresas selecionadas para participar do “South by Southwest” de 2014, pelo programa Apex SXSW Platinum Connection. Foi também ganhadora do "Troféu de Bronze" na categoria Inovação do Prêmio Pororoca 2014, principal evento de Comunicação Digital do país. 

 

Serviço

O futuro do Brand Experience

Data: 28/04/2015

Horário: 19h

Local: Impact Hub Floripa , Centro de Inovação da ACATE, na Rodovia SC-401 (atrás do Primavera Garden Center)

Ingressos: R$ 60,00 - Inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/o-futuro-do-brand-experience__32214

Informações adicionais: Greice Parnow - greice.parnow@itslemonade.com, ou pelo telefone (48) 9145-0509

 


 

 

 

 

Please reload

Gastronomia, música e diversão para a família no Fort Truck, em Balneário Camboriú

14/11/2019

1/26
Please reload

Please reload