top of page
Buscar

Marisa Orth apresenta espetáculo inédito em Florianópolis


Que Marisa Orth é um sucesso, isso não é novidade. Mas certamente o público de Florianópolis poderá surpreender-se com a atriz dando vida para a montagem teatro-musical “Romance III - Agora vai”, que será apresentada nos dias 16 e 17 de maio, no Teatro Pedro Ivo, na capital catarinense.

A peça é uma sequência do Volume II, espetáculo com a qual a atriz e cantora seguiu por cinco anos em cartaz e gravou um CD. Desta vez, Marisa Orth aborda mais “a fundo” as relações amorosas, passando pela leveza do namoro até os relacionamentos mais profundos, como casamentos, noivados e amizades de longa data. O título sugere que todos os conflitos amorosos são únicos, mas quando olhados de longe são absolutamente iguais. E o volume III é justamente baseado nestas relações matrimoniais, já que nos dois romances interpretados anteriormente, supostamente, estas relações não tiveram um final feliz.

Neste contexto, Marisa convida o público a desnudar os segredos do improviso inteligente e a ser envolvido por uma aura de inventividade, humor, música de qualidade e interatividade performática. Os textos que permeiam o enredo são de autoria da atriz, em parceria com Teté Martinho e Juliana Rosenthal. Já as músicas – uma atração à parte – são ordenadas e interpretadas como se descrevessem os passos do desgaste das relações. Segundo Marisa, “é como se contassem, ainda que de maneira difusa, as várias crises pelas quais os casais atravessam”. O repertório é eclético: de canções de amor meio bregas à marchinhas carnavalescas, passando por clássicos da MPB.

No palco, a atriz é acompanhada da banda formada pelos músicos Xuxa Levy (teclados), Carneiro Sândalo (bateria), Hugo Hori (sopros), Marcos Camarano (guitarra) e Paulo Bira (baixo). A direção do espetáculo é de Natalia Barros. A turnê, lançada no mês de fevereiro, é uma realização do Circuito de Espetáculos Floripa, com patrocínio da Vivo e apoio da Porto Seguro.

bottom of page