top of page
Buscar

Intech Boating confirma participação na 18ª edição do São Paulo Boat Show

Estaleiro catarinense apresentará embarcações da marca Sessa Marine

O estaleiro Intech Boating, que fabrica com exclusividade no Brasil as embarcações da marca italiana Sessa Marine, confirmou participação no São Paulo Boat Show, com data marcada para os dias 1 a 6 de outubro, no Transamérica Expo Center. O presidente da Intech Boating, José A. Galízio Neto, fez o anúncio oficial durante o coquetel de lançamento do evento, realizado na capital paulista.

Considerado o maior salão náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show chega este ano a sua 18ª edição, com expectativa de gerar cerca de R$ 300 milhões em negócios. A Intech marca presença na exposição desde 2011, quando firmou parceria com a Sessa Marine.

O público poderá conferir as principais embarcações fabricadas pelo estaleiro, entre elas a Cruiser 40, modelo da Sessa Marine mais vendido no país. Dealers da marca de todo o território nacional estarão presentes para receber os visitantes e apresentar as novidades.

A empresa catarinense Intech Boating foi criada em 2007 e desde 2013 atua em um imponente parque fabril situado no bairro industrial de Pedra Branca, em Palhoça, viabilizando a construção de barcos de até 50 pés. Hoje já são mais de 150 embarcações produzidas e navegando em mares brasileiros. Desde 2011, a Intech Boating é detentora dos direitos de três marcas no país: as italianas Sessa Marine e Key Largo, além da marca própria Intech Professional Boats. As embarcações da Sessa Marine produzidas pela Intech Boating são fiéis aos projetos originais e mantém o mesmo padrão de qualidade em construção, tecnologia e acabamento das embarcações italianas.

bottom of page