top of page
Buscar

Maná Sushi - Qualidade e variedade para os amantes da culinária japonesa em Florianópolis


Não é novidade que a culinária japonesa virou febre em Florianópolis, cidade que vem crescendo exponencialmente no setor gastronômico e com um público cada vez mais preocupado em manter uma alimentação saudável. Com tantas opções de restaurantes orientais, fica difícil escolher onde jantar quando bate aquela vontade de comer sushis, sashimis e outras delícias. O Maná Sushi é

uma ótima opção para quem não abre mão de qualidade, excelência no atendimento e ambiente agradável; a casa também dispõe de uma localização central e estacionamento gratuito – um grande diferencial nos dias atuais.

Inaugurado em 2014, o Maná Sushi oferece dois tipos de festivais (opções ideais para quem está com muito apetite) e também o serviço à la carte, em que o cliente pode escolher iguarias exclusivas da casa.

São dezenas de opções, entre entradas (quentes ou frias), sushis e sashimis – dos mais clássicos às criações inusitadas –, temakis, sobremesas e pratos quentes, como o Noodle, macarrão especial para Yakisoba que no Maná Sushi aparece em diferentes variações.

Além da certeza de encontrar sempre o peixe mais fresco e bem preparado de Floripa, o público ​pode deleitar-se com opções exclusivas, como o Marinado (salmão, atum, kani e polvo marinados no vinagrete de shoyu, temperado com pimenta dedo de moça) e o Dyo Salmão Tataki (bolinhos de arroz envoltos por salmão, com cobertura de salmão em cubos levemente tostado e cebolinha). Outro destaque do menu, um dos campeões de elogios, é o Hot Crack Maná, sushi de salmão, com cream cheese, shimeji, envolto em massa fina crocante e molho especial.

Para quem faz a linha mais saudável, o Maná Sushi oferece a linha Fitnees, além de oferecer opções como o Veggie Fresh, temaki pensado para os vegetarianos. O restaurante funciona de segunda a sábado, a partir das 18h30, na avenida Rio Branco, 1093. Reservas e mais informações: (48) 4009-3136.

Créditos das imagens : Jacqueline Mendonça

Acompanhe também a fanpage.

bottom of page