top of page
Buscar

Carnaval de Inverno de Criciúma chega a sua oitava edição

Pelo oitavo ano consecutivo os sócios Alexandre e Daniel Freitas realizam no Clube Mampituba, em Criciúma, um dos carnavais fora de época mais tradicionais do Sul do país: o Carnaval de Inverno de Criciúma. A edição deste ano está confirmada para os dias 24 e 25 de julho, prometendo reunir até 10 mil foliões fantasiados para curtir ao som de marchinhas de carnaval e atrações nacionais de diferentes estilos.

Desde 2008, o evento, organizado pela Xanahi Eventos em parceria com o Clube Sociedade Recreativa Mampituba, vem se posicionando como um dos maiores e mais esperados carnavais fora de época de Santa Catarina. Marcado pela beleza, irreverência e a criatividade dos foliões, a festa mobiliza famílias inteiras. “O Carnaval de Inverno é uma festa única com fantasias inusitadas e um clima de carnaval contagiante. Turistas que prestigiam o evento se despedem garantindo retorno. Um público alegre e bonito, com pessoas de diferentes gerações. É o evento mais divertido da região”, afirma Lucas Cardozo Dalló, da organização do evento.

Para animar as duas noites estão confirmadas diversas atrações. Na sexta-feira, dia 24 de julho, a funkeira Valesca Popozuda, que emplacou sucessos como “Beijinho no Ombro” e “ Eu sou a diva que você quer copiar”, é a atração mais esperada. A cantora é destaque nacional, levando o funk da favela aos bairros nobres do país. A banda Yes Brasil e as duplas sertanejas Breno & Edu e Neguinho e Manuel, também embalam a primeira noite da festa.

Já no sábado, dia 25, o agito fica por conta da banda Jammil e Uma Noites, que nos seus 10 anos de história, agita o carnaval de Salvador, e estourou com sucessos como "Praiero" e "Colorir Papel". Em ambos os dias, o evento também contará com a tenda Porto Seguro, recebendo os músicos da Cia do Geléia e os DJs Mike e Vitor Guima.

A estrutura do Carnaval de Inverno de Criciúma também contempla praça de alimentação e área VIP. Tudo para proporcionar conforto e diversão para os foliões que vêm até mesmo de outros estados para curtir a festa.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: www.carnavaldeinvernooficial.com.br

Serviço

Quando: 24 e 25 de julho

Horário: 23h

Onde: Sociedade Recreativa Mampituba – Criciúma SC

Ingressos: Os ingressos individuais e o passaporte para os dois dias de evento estão disponíveis nas cidades de Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Araranguá, Tubarão, Urussanga, Forquilhinha e Nova Veneza ou através do site Blueticket (www.blueticket.com.br). Valor: a partir de R$ 40 (no 1o lote).

bottom of page