top of page
Buscar

Empório da Cozinha ganha novo endereço e fecha exclusividade de vendas com marcas internacionais


O Empório da Cozinha, loja com 15 anos de tradição em Florianópolis, ganhou novo endereço na cidade. O estabelecimento, que tem foco no segmento de eletrodomésticos de alto padrão, passa a receber o público na Rua Lúcio Vitorino de Souza, n° 22, no bairro de Santa Mônica.

A loja estreia no novo endereço cheia de novidades. Entre elas, a comercialização com exclusividade em Florianópolis da linha completa de fogões Bertazzoni, marca italiana que une a tradição gastronômica da região de Parma com seu forte know-how em engenharia, para fabricação de produtos de ponta para cozinha. Outra marca que fechou exclusividade de vendas em toda Santa Catarina com o Empório da Cozinha foi a Gorenje, de origem eslovena e 64 anos de tradição na Europa, que traz tecnologia inteligente e design inovador para produtos como fornos, refrigeradores, coifas e adegas.

Entre as estratégias do Empório da Cozinha para fortalecimento nesta nova fase, está o apoio a três ambientes na edição de Florianópolis da Casa Cor SC 2015, evento de arquitetura e decoração que segue até o dia 12 de julho.

bottom of page