top of page
Buscar

Sessa Marine no salão náutico de Cannes

Marca italiana apresenta ao público europeu a lancha Cruiser 42

A Sessa Marine, marca italiana de lanchas de alto padrão, confirmou sua participação no Yachting Festival de Cannes, que acontece entre os dias 8 e 13 de setembro na Riviera Francesa. Durante o evento, a Sessa Marine apresentará ao público europeu a lancha Cruiser 42, modelo que une alto desempenho e praticidade ao design diferenciado da marca, além de conforto, segurança e versatilidade. Considerado o salão náutico mais importante de toda a Europa, o Yachting Festival de Cannes chega em 2015 à sua 38ª edição, com mais de 550 embarcações expostas.

Lançada no Brasil durante a última edição do São Paulo Boat Show, em 2014, a C42 chega à Europa com algumas influências do mercado brasileiro, como um espaço gourmet localizado na popa da embarcação, que vem com churrasqueira, pia e balcão para preparo dos alimentos, criando um espaço perfeito para receber amigos e relaxar.

A Cruiser 42 é motorizada com Volvo Penta IPS, o que garante mais eficiência, aceleração e autonomia, com menor consumo de combustível. Outro ponto forte da embarcação é o seu layout, que privilegia ambientes amplos e espaços de convivência ao ar livre. O interior do barco apresenta grande aproveitamento da luz natural, com janelas panorâmicas e portas de vidro que favorecem a integração com o mar, além de itens para entretenimento, como bar e TV. A C42 conta ainda com duas espaçosas cabines, com pé direito alto e banheiros individuais, e também com uma cozinha completa.

No Brasil, a Sessa Marine comemora cinco anos de parceria com o estaleiro catarinense Intech Boating, que fabrica e comercializa com exclusividade as embarcações da marca italiana, incluindo sua linha esportiva Key Largo.

bottom of page