top of page
Buscar

Dudu Fileti apresenta novo trabalho em turnê do projeto Rede SESC de Música

Intitulado de “Amizade”, disco é o primeiro após participação no The Voice Brasil, e será apresentado em sete cidades catarinenses

Geralmente, a carreira musical é formada por importantes marcos e o catarinense Dudu Fileti já está pronto para viver mais um: a estreia do seu primeiro trabalho autoral "Amizade", após suas comentadas participações no reality show “The Voice Brasil” em 2013 e 2014. A turnê de estreia terá início no dia 21 de julho, com sete apresentações gratuitas dentro do circuito “Rede SESC de Música”.

“Amizade”, tal qual recebe o nome do disco, é uma palavra que baliza as relações do músico e que levaram ao tão sonhado trabalho autoral. “Hoje me vejo em um momento de transição que mescla tudo aquilo que eu gosto e com um novo posicionamento. Tenho uma bagagem eclética e por isso o disco apresenta rock, samba de boêmio e até mesmo milonga, que mostra como tudo foi feito com base de muita amizade”, explica Dudu.

E para mostrar este repertório, o músico passará pelas cidades de Joinville (21), Jaraguá do Sul (22), Florianópolis (25), Laguna (26), Urubici (27), Lages (28) e Chapecó (29), com apresentações gratuitas. “O público vai poder conhecer dez músicas autorais e uma regravação, uma versão bem interessante de “Trem das Onze”, que já fazia parte dos meus shows”, detalha.

O disco começou a ser construído há cerca de dois anos depois de longas reuniões e ensaios com o músico Alegre Corrêa, músico, compositor e produtor musical que, dentre muitas conquistas, tornou-se o primeiro estrangeiro eleito Músico do Ano na Áustria. “Além de ser um músico gênio ele é uma pessoa muito simples na vida e com a música, e isto foi de estrema importância no processo criativo meu e da banda”, explica Dudu. Para o disco, Dudu Fileti se apresenta com um “Power Trio”, formado com os músicos Moisés de Jesus (baixo), Diego Nunes (guitarra) e Narciso Farias (bateria). O disco deve ser lançado ainda em 2015.

Todas as apresentações são gratuitas. O projeto Rede Sesc de Música é uma realização é do Sesc/SC.

Serviço

Dia 21 de Julho – Joinville

Local: Teatro Sesc Joinville - Rua Itaiópolis, 470

Horário: 20h

Dia 22 de Julho – Jaraguá do Sul

Local: Teatro Sesc Jaraguá do Sul - R. Jorge Czerniewicz, 633

Horário: 20h

Dia 25 de Julho – Florianópolis

Local: Teatro Sesc Prainha - Travessa Siryaco Atherino, 100

Horário: 20h

Dia 26 de Julho – Laguna

Local: Cine Teatro Mussi - Centro Histórico de Laguna

Horário: 20h

Dia 27 de Julho – Urubici

Local: Salão da Igreja - Bairro Esquina

Horário: 20h

Dia 28 de Julho – Lages

Local: Teatro Sesc Lages - Av. D. Pedro II, 1693

Horário: 20h

Dia 29 de Julho – Chapecó

Local: Teatro Sesc Chapecó - Rua Brasília, 475-D

Horário: 20h

bottom of page