top of page
Buscar

Festival Magic Island vai movimentar Florianópolis no dia 5 de setembro

Quarta edição da melhor festa à fantasia do Brasil promete reunir milhares de pessoas em Jurerê Internacional. Mais de 30 atrações estão confirmadas

Os números em torno da Magic Island impressionam, e se levarmos em conta a expectativa do público e da organização para a quarta edição do evento, confirmada para o dia 5 de setembro, no complexo Music Park, em Jurerê Internacional, a festa tem tudo para ser ainda mais grandiosa. Em 2014, o evento que já virou tradição no calendário de festas de Florianópolis reuniu mais de 12 mil pessoas. É um bom termômetro para medir a popularidade do festival, considerado por muitos a melhor festa à fantasia do Brasil. Outro indicador de que a Magic Island 2015 será um sucesso: todos os camarotes se esgotaram com um mês de antecedência e os demais ingressos antecipados já estão no 6o lote.

Neste ano, a festa apresenta a temática “Ilha dos Piratas”, conceito que irá nortear a cenografia e decoração dos três ambientes do complexo Music Park: Main Stage, Pacha e Terraza. “O público pode esperar grandes surpresas na cenografia da festa, afinal, em uma verdadeira ilha pirata o explorador nunca sabe o que vai encontrar pela frente”, brinca Bruno Bruske, produtor geral do evento e cenógrafo responsável. “Diversos elementos que permeiam o universo pirata serão explorados, com a utilização de efeitos especiais, movimentos e a maior estrutura de iluminação que já utilizamos”, conta.

Além de todo este encantamento que envolve o evento, o batalhão de DJs é outro grande destaque. Serão mais de 30 atrações se revezando nas cabines dos três espaços, em uma maratona que soma mais de 12 horas de música. No dia do festival, os portões do Music Park abrem, excepcionalmente, às 18h. Entre as atrações do extenso line-up, está o DJ francês R-Wan, um dos nomes mais quentes da atualidade na música eletrônica, com músicas em parceria com artistas como Snoop Dogg, Diddy e Chuckie, certamente um dos artistas mais aguardados no palco principal.

Mas, sem dúvida, os brasileiros se sobressaem na programação, comprovando que o cenário nacional da música eletrônica segue em franca expansão. Destaque para Alok, tido hoje como o mais popular DJ do Brasil, após ostentar a primeira colocação no Top 50 Brasil 2014, ranking da revista House Mag; Repow, considerado o novo prodígio da cena eletrônica brasileira, com produções originais tocadas por grandes nomes, como Tiësto e Hardwell, e presente no line-up do Tomorrowland Brasil; Raul Mendes, grande destaque vindo de Brasília, já abriu a pista para personalidades como Armin Van Buuren, AVICII, Steve Angello e Erick Morillo; a dupla catarinense El Baile, conhecida por sua personalidade e sensibilidade na mistura de instrumentos com música eletrônica; Johnny Glövez, que vem ganhando espaço nas rádios com a produção original Don't Wanna Touchdown, que conta com vocais da cantora russa Polina e já acumula quase 1 milhão de visualizações no YouTube; além de Enki Nyxx, nome que vem sendo apontando como a próxima grande explosão do eletrônico no Brasil.

“O segredo da Magic Island é o grande amor e a paixão no qual todos os envolvidos, desde a criação e produção até a divulgação têm por esse evento. Toda equipe trabalha com brilho nos olhos e a cada ano construímos juntos uma nova edição, ainda melhor”, comenta Jorge Junior, sócio e mentor da Magic Island. “Para 2015, esperamos que os clientes tenham essa mesma sensação. Queremos ver novamente o brilho nos olhos das pessoas e que elas tenham uma nova experiência mágica e muito positiva. Nesta edição, ainda limitamos o número de ingressos à venda, proporcionando mais conforto ao público”, conclui.

Para garantir a autenticidade da festa, que tem a fantasia como traje obrigatório, a Magic Island conta com parcerias com diversas lojas do ramo, entre elas a Disfarce Fantasias, em Florianópolis, e a paranaense Sandra Atelier de Fantasias.

Confira o line-up completo:

Alok Antonio Eudi Beto Aragon Black Soup Clockdoppler Constantinne Daavar Do Santos Du Kloppel El Baile Enki Nyxx Enzo Dal Zetto Fade In Flavio Grams Hippocoon Jean Bacarreza Johnny Glovez Junkyards Lowception Mikadiskym Moov Morttagua Natema Nezello Paulo Boghosian R-WAN Raul Mendes Repow Richard Weed The Fish House Warmada Who Else Zabot Zeppeliin

SERVIÇO: Evento: Magic Island 2015

Data: 05/09/2014

Horário: A partir das 18h

Local: Music Park (Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, km 1.5, SC 402, Jurerê

Ingressos: A partir de R$ 85 (6o lote) no local e no site Blueticket (www.blueticket.com.br)

Mais informações: (48) 3282-2054 e na fanpage: facebook.com/magicislandfantasy

Tags:

bottom of page