Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Festival europeu Happy Holi volta a ser realizado em Florianópolis

4/9/2015

Falta pouco mais de um mês para Florianópolis voltar a sediar o Happy Holi, conhecido como “o festival das cores”. A segunda edição na capital catarinense do evento que nasceu na Europa será no dia 11 de outubro em novo endereço: o espaço Arena One, na SC 401 (próximo ao trevo dos Ingleses). Em 2014, mais de 10 mil pessoas estiveram na primeira edição do Happy Holi Florianópolis. Em sua turnê 2014/2015 o festival já passou por mais de 30 cidades brasileiras.

Diferente da maioria dos eventos de música eletrônica, no Happy Holi as principais atrações são o público (formado por diferentes gerações) e as cores. A cada 45 minutos acontecem as “colorblasts”, ou “explosão das cores”, quando todos lançam ao alto o pó colorido que ganham na entrada, enchendo o ambiente de cor e magia, e criando uma atmosfera única que já virou marca registrada do evento. 

Mas, é claro, a música não fica em segundo plano, com um line-up de peso formado por grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional. O Happy Holi já pintou mais de 400 mil pessoas em sua turnê pelo Brasil, além de também ter reunido milhares de pessoas em outros países como Espanha, Portugal, Itália, Grécia, Moçambique e Guatemala.

 

A segunda edição do Happy Holi em Florianópolis no dia 11 de outubro terá início às 14h, com encerramento às 22h. Os ingressos já estão à venda nas lojas Multisom e online: http://goo.gl/LCuIoa

As atrações e outras informações serão divulgadas em breve. Novidades também na fanpage oficial: https://www.facebook.com/happyholiflorianopolis

 

 

 

Please reload

São Bento do Sul recebe Feirão de Empregos a partir de segunda-feira (27)

23/01/2020

1/26
Please reload

Please reload