Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Tratto Comunicação é a primeira agência da Grande Florianópolis a integrar a LEAG

2/10/2015

A Tratto Comunicação, agência de Publicidade com sede no município de Palhoça, agora é um LEAG Link do time de agências da LEAG – Local Expert Agency Group, a “primeira rede global de agências locais escolhidas criteriosamente cidade por cidade, mercado por mercado”, como descreve o próprio site do grupo. A Tratto é a primeira agência da Grande Florianópolis filiada à LEAG. 

“Essa troca de experiências e conhecimento entre as agências, sem falar no network, claro, é sempre bem vinda para uma constante atualização profissional e posicionamento de mercado”, afirma Gabriel Martins, diretor e fundador da Tratto, que hoje atende contas como Base Contabilidade, Nova Laguna e Disipan.

A agência foi convidada a integrar o grupo após uma pesquisa realizada pela própria LEAG, que identificou que a Tratto possui conhecimento do mercado local. O convite foi feito pelo publicitário João Fernando Camargo, presidente do grupo, que reúne agências de diversas disciplinas de comunicação de mais de 45 cidades no Brasil e em mais de nove países como Espanha, Argentina e Inglaterra.

“Com essa filiação a Tratto consegue se tornar não só nacional como global, ganhando o suporte das outras agências do grupo, dispondo de uma maior capacidade em atender as demandas dos clientes”, conclui Gabriel. A LEAG é formada por agências independentes, com o objetivo de reunir o melhor dos dois mundos: experts locais, que conhecem como ninguém seu mercado específico, e especialistas em diferentes áreas da comunicação.

 

Gabriel Martins também acaba de ser empossado vice-presidente de marketing da FACISC – Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina. A Tratto Comunicação atua no mercado de Publicidade e Propaganda há quatro anos, e está localizada na rua Rodolfo Scheidt, 125, no centro de Palhoça.

 

 

 

Please reload

Casa de Apoio Colibri e ALPA serão beneficiadas com ações do novo Fort Atacadista, em Lages

13/11/2019

1/26
Please reload

Please reload