top of page
Buscar

Reveillon Taikô anuncia primeira atração internacional


O Taikô anuncia a primeira atração internacional confirmada para sua festa de réveillon, que chega à 15ª edição e promete ser uma das maiores celebrações de ano novo em Floripa.

O DJ e produtor Christian F, considerado um dos principais nomes da música eletrônica em Portugal, será um dos responsáveis por animar a pista do Taikô, nesta que é uma das noites mais especiais e aguardadas do ano.

Com uma performance cativante, que inclui faixas de house, electro e progressive, Christian F é expoente da cena noturna da luxuosa região de Algarve, e já se apresentou em países como Alemanha, Áustria, Espanha e Suíça. O artista já recebeu três nomeações na premiação Portugal Night Awards e foi apontado por dois anos como um dos top DJs e produtores portugueses pelo veículo especializado 100% Deejay. Suas produções originais, como Sunset Lovers e Let’s Go, além das recém-lançadas Bodyflow e Trampoline, já tocaram nas rádios do mundo todo e fazem parte da playlist de diversos DJs internacionais.

O convite para a vinda de Christian F surgiu após o sucesso de sua apresentação durante as festas de Carnaval do Taikô, no início deste ano. Convites para o evento já estão à venda pelo sistema Blueticket.

Confira a faixa Trampoline:

bottom of page