top of page
Buscar

Campanha online quer trazer Johnny Hooker a Florianópolis


O produtor cultural Tiago Franco está promovendo uma campanha através do Queremos.com.br para viabilizar o show do pernambucano Johnny Hooker em Florianópolis. A data marcada para a apresentação dele, considerado por muitos a grande revelação da nova MPB, seria no dia 12 de novembro, no palco do Célula Cultural, no bairro João Paulo. Portanto, a vinda do compositor a Florianópolis está nas mãos do público da Ilha. Johnny Hooker foi eleito o “Melhor cantor” na edição deste ano do Prêmio da Música Brasileira. A campanha serve como termômetro para mensurar o tamanho do público de Hooker em Floripa.

Os interessados podem participar da campanha adquirindo o seu ingresso antecipado (R$ 40) até esta sexta-feira, dia 23, pelo site. Caso a meta estipulada pela organização não seja alcançada e o show não aconteça, os valores serão ressarcidos.

Quem é Johhny Hooker Nos últimos 10 anos, Johnny Hooker teve uma trajetória que foi do underground, passando pelo cult e com vislumbres de mainstream.

A obra do pernambucano ganhou notoriedade nacional ao virar trilha de personagens na televisão: sua música “Fire” foi incluída na trilha sonora da série “Os Descolados” da MTV Brasil, e mais recentemente duas de suas composições (Alma Sebosa e Crise de Carência) fizeram parte da trilha sonora da novela “Geração Brasil” da Rede Globo, na qual o artista ainda interpretou o personagem Thales Salgado. Já a música "Amor Marginal", foi escolhida para integrar a trilha sonora da novela “Babilônia”, também na Globo. O disco “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!”, lançado no início deste ano, vem lhe rendendo prêmios (como o de “Melhor cantor” no 26o Prêmio da Música Brasileira) e repercutindo bem nas plataformas digitais (alcançou o primeiro lugar no Deezer e 14o lugar geral no iTunes).

Alguns clipes de sua carreira:

Amor Marginal

Volta

Alma Sebosa

bottom of page