top of page
Buscar

Karla Kersten Carvalho Petrelli faz show beneficente em Florianópolis

Apresentação marca o lançamento do CD “Múltiplo”, com renda revertida para o Lar Recanto do Carinho

Com a leveza e o gingado da Música Popular Brasileira, a cantora Karla Kersten Carvalho Petrelli, florianopolitana radicada em Curitiba, chega à Santa Catarina para o lançamento do seu segundo trabalho, o CD “Multiplo”, em um show beneficente no dia 28 de novembro, às 20h30, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC).

Composto por 10 faixas, o trabalho possui versões para clássicos de Chico Buarque e Benito de Paula, e ainda duas composições próprias: “Sabe o que é saudade” e “Menino moreno”, dedicadas, respectivamente, ao irmão e ao marido. Todo o trabalho é uma homenagem ao irmão da artista, Guilherme Kersten Carvalho, que faleceu logo após o lançamento do seu primeiro CD, “Em tempo”, em 2005. “Ele sempre quis que eu subisse ao palco em Florianópolis, e foi inspirada no apoio que ele sempre deu ao Lar Recanto do Carinho que decidi reverter toda a verba do show a esta instituição”, destaca.

O álbum, assim como o anterior, foi produzido pelo catarinense Luiz Meira, que tem em seu currículo trabalhos para grandes nomes da MPB como Gal Costa. Entre as principais influências da compositora e intérprete estão artistas como Marisa Monte e Ana Carolina. A banda ainda conta com a participação dos músicos Uiliam Pimenta, Neto Fernandes, Rafael Calegari e Dinho Stormowski. No show no TAC, Karla aproveita para gravar o seu primeiro DVD.

O valor do ingresso, que dá direito a um CD que será entregue no dia do show, é de R$ 50, à venda na bilheteria do TAC e nas lojas Roka (Rua Almirante Lamego) e Santa (Shopping Iguatemi). O Lar Recanto do Carinho, para onde toda a verba arrecadada será destinada, cuida de crianças portadoras do vírus HIV.

SERVIÇO

- O quê: Show de lançamento do CD “Múltiplo”

- Quando: 28/11/2015

- Horário: 20h30

- Local: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) – Rua Mal. Guilherme, 26 – Centro. Florianópolis/SC.

- Ingressos: R$ 50,00, à venda na bilheteria do teatro e nas lojas Roka (Rua Almirante Lamego) e Santa (Shopping Iguatemi).

bottom of page