top of page
Buscar

Trompowsky Corporate recebe programação cultural até dezembro

TENDÊNCIAS

Trompowsky Corporate recebe programação cultural até dezembro

Empreendimento da Formacco Cezarium, uma das sedes da mostra Casa &Cia, prolonga a visitação aos espaços e promove agenda gratuita de eventos

Até o dia 6 de dezembro, os moradores e visitantes da capital catarinense poderão prestigiar uma série de eventos gratuitos no Trompowsky Corporate, empreendimento com localização privilegiada, na avenida Trompowsky, no centro de Florianópolis. Serão palestras, talk shows, happy-hours, sessões de teatro e cinema, além da possibilidade de visitar 33 ambientes decorados por arquitetos renomados da região. A programação é uma extensão da mostra Casa & Cia, recém realizada no espaço e que registrou grande sucesso de público. A realização é da construtora Formacco Cezarium.

O Trompowsky Corporate mostrou-se ser uma excelente opção para reunir interessados em arquitetura, inovação e moda; e foram estas as temáticas centrais escolhidas para nortear a programação, sempre gratuita, de terça a domingo.

Confira a programação dos próximos dias:

20/11 às 19h – Palestra técnica Carol Cortinas – Apresentação de produtos e tendências de mercado e lançamento da marca Carol Cortinas Prime, com um canal de atendimento voltado para arquitetos, especificadores e lojistas.

21/11 às 16h – Talk show de Moda e desfile da Mirka e Carô Chapelaria – Grandes nomes do cenário de moda regional conversam com os convidados sobre as tendências e cores da estação. Logo após o bate-papo, desfile da coleção de verão Mirka Oásis.

22/11 às 19h – Festival de Curtas Orbital Filmes – A produtora de vídeos catarinense, dirigida por Paulo Trejes, apresenta quatro títulos de seu portifólio, sendo três curtas metragens de ficção e o documentário “O Caminho dos Heróis” dirigido por João Barone e produzido pela Orbital.

24/11 às 19h – Talk Show Prototipagem Digital – Gabriel de Bem apresenta as técnicas para o desenvolvimento do trabalho de protótipos. Gabriel é tecnólogo em gerenciamento de obras e edificações pelo IFSC e mestrando em arquitetura e urbanismo pela UFSC.

26/11 às 19h – Talk Show Inovação – O encontro com Leonardo Soares, consultor de marketing digital, será uma descontraída forma de conversar sobre os rumos que a inovação trará para nossas vidas no futuro.

26/11 às 19h – Sunset Party Formacco. Happy Hour ao som do DJ Jeco Thompson.

27/11 às 19h – Talk Show Áreas de Marinha – Conduzido pelos advogados Carlos Frederico Braga Curi e João Manoel do Nascimento, o encontro tem o objetivo de apresentar ao público a problemática atual da nova demarcação de terrenos de marinha em Florianópolis, seu impacto no município, bem como o atual cenário legislativo nacional e a necessidade de defesa dos atingidos.

28/11 das 13h às 17h – Ensaio Peça Teatral – Os ensaios abertos da peça “Um emprego no Hospital +1” têm como palco o Auditório Trompowsky Corporate.

29/11 às 19h – Festival de Curtas Orbital Filmes - A produtora de vídeos catarinense, dirigida por Paulo Trejes, apresenta quatro títulos de seu portifólio, sendo três curtas metragens de ficção e o documentário “O Caminho dos Heróis” dirigido por João Barone e produzido pela Orbital.

02/12 às 19h – Palestra Fotografias Fine Arts - Com Alan Zart, publicitário e atua também com criação de fotografias fine arts para o mercado de decoração. Durante a palestra irá apresentar imagens e vídeos fotografias sobre o tema e sua utilização no dia a dia.

03/12 às 19h – Palestra Biogenética com Beatriz Kubelcka

04/12 às 19h – Leilão Croquis dos Expositores – Os projetos apresentados no evento serão leiloados, oferecendo à comunidade a oportunidade de conhecer os ambientes nos mínimos detalhes.

06/12 às 19h – Festival de Curtas Orbital Filmes - A produtora de vídeos catarinense, dirigida por Paulo Trejes, apresenta quatro títulos de seu portifólio, sendo três curtas metragens de ficção e o documentário “O Caminho dos Heróis” dirigido por João Barone e produzido pela Orbital.

SERVIÇO

O quê: Casa & Cia Encontros e Espaços – Programação estendida Quando: 20 de novembro a 6 de dezembro – de terça a domingo das 13h às 20h Onde: Trompowsky Corporate - Av. Trompowsky, 291, Centro, Florianópolis/SC. Entrada: Gratuita

bottom of page