Música para todos os gostos no encerramento do Carnaval

Samba, pagode, música eletrônica e sertanejo são alguns dos gêneros que vão animar a Peixada do Gui

Mal terminaram as festividades de fim de ano e o público de Florianópolis e turistas que visitam a região já começam a se planejar para a maratona de festas no Carnaval. Evento que já virou tradição na terça-feira de carnaval, este ano no dia 9 de fevereiro, a Peixada do Gui já tem nove atrações confirmadas, para agradar diferentes tribos. A 14a edição da festa vai contar também com a apresentação de uma bateria de escola de samba (nome a confirmar).

Artistas já confirmados: Samba Aí (samba), Em Cima da Hora (pagode), Elyan D’Carlo (sertanejo), Nego Joe (urban reggae), Tom (eletrônico e hip-hop – residente Happy Holi Festival), Fernanda Riffel (house), Henrique Fernandes (house), Zabot (house) e Coy (black music). “Optamos por escalar músicos dos mais diversos estilos para agradar a todos, e também porque essa diversidade musical é uma característica do nosso carnaval”, explica Kaio Silvano, da Mallupy Entretenimento, que assina o evento.

Ingressos

Os ingressos estão à venda pelo site TicMix, óticas Diniz e lojas Multisom com valores a partir de R$ 140 (primeiro lote, feminino). A festa será realizada na Arena Peixada do Gui, no estacionamento do Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. Mais informações: (48) 3034-7520.

Em Cima da Hora

Nego Joe

DJ Fernanda Riffel

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada