top of page

Iniciam as vendas do 2º lote de ingressos para o Carnafacul

  • Davi Paes e Lima
  • 16 de fev. de 2016
  • 1 min de leitura

Mesmo ainda sem nenhuma atração divulgada, o 7ª Carnafacul Floripa, edição catarinense da maior micareta universitária do Brasil, já contabiliza mais de 2 mil ingressos vendidos. O evento, este ano com o slogan “Todas as turmas. Todos os ritmos”, está confirmado para o dia 23 de abril. Os ingressos do primeiro lote esgotaram nesta terça-feira (16/02); o segundo lote já está à venda pelo site Blueticket e também nas lojas Multisom, Cheia de Graça e Dom Geraldo Delicatessen (após o trevo do Campeche). O público pode optar entre três variações de ingressos: bloco, camarote (open bar) e coringa – este último com acesso a todas as áreas do evento. Os ingressos são unissex e podem ser adquiridos a partir de R$ 60,00. O Carnafacul Floripa 2016 é uma realização da Mallupy Entretenimento e Grupo All; correalização da agência PHE. Mais informações: contato@mallupy.com.br

foto: David Collaço

Comments


Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

bottom of page