VeroLife traz modelo inovador e humanizado de gestão de saúde para Florianópolis

10/3/2016

Acaba de iniciar suas operações em Florianópolis a VeroLife,  operadora de planos de saúde que chega com a proposta de resgatar a relação de confiança entre famílias e médicos e oferecer um serviço diferenciado e eficiente aos seus associados.

 

Para que esta proximidade e agilidade sejam garantidas, a VeroLife apresenta uma série de inovações e facilidades. Entre elas, está o "Atendimento Personalizado" para orientação imediata  às primeiras necessidades, evitando demanda a locais ou serviços inadequados. O acompanhamento clínico também é realizado de forma mais humanizada pela Operadora. Ao se associar, o cliente pode agendar uma consulta com um dos profissionais do programa Meu Médico, um especialista que ficará responsável por acompanhar a saúde do paciente, atendendo suas necessidades agudas e imediatas e também avaliando todos os seus aspectos vitais, promovendo cuidados preventivos e, assim, evitando doenças futuras.

 

“O tratamento preventivo é uma das premissas da VeroLife”, explica o CEO da empresa, Roberto Kallaur. “Nossa filosofia é ‘praticar a saúde’ e não tratar só doenças. Queremos que as enfermidades fiquem bem longe dos nossos clientes, para que eles aproveitem a vida de verdade. Este é o significado do nosso nome, a nossa marca", afirma o empresário.

 

Além dos diferenciais oferecidos aos beneficiários, como o tratamento preventivo e um acompanhamento mais próximo, a VeroLife também traz facilidades para as empresas que proporcionam o plano como benefício aos seus funcionários. Entre elas, monitoria online de sinistralidade e o oferecimento de programas de saúde ocupacional integrada, que incluem a emissão de laudos, realização de exames ocupacionais, entre outros serviços pertinentes. A figura do Gestor de Contas também está presente nos planos corporativos, responsável pelo suporte à instituição e aos seus colaboradores.

 

A VeroLife atua com todas as especialidades médicas dentro do rol da Agência Nacional de Saúde e já conta com 375 credenciados, incluindo clínicas, hospitais e serviços de diagnóstico laboratorial e por imagem. Além disso, tem 83 profissionais cadastrados no programa Meu Médico, divididos em clínicos gerais, pediatras e ginecologistas. A operadora é focada, principalmente, nos planos empresariais, incluindo opções para pequenas e médias empresas. Atualmente, sua rede de atendimento abrange as cidades de Florianópolis, Biguaçu, Palhoça e São José, mas já há negociação para expansão a outras cidades catarinenses e, em breve, devem ser lançados planos de abrangência nacional.

 

“Florianópolis é uma das cidades com maior IDH do Brasil e tem a saúde como premissa para uma verdadeira qualidade de vida. Realizar o lançamento aqui nos motiva a prestar um serviço baseado na excelência e a cumprir todos os pontos propostos em nossa missão”, afirma Kallaur.

 

Para obter mais informações sobre os planos e serviços oferecidos pela VeroLife, é possível visitar o site verolife.com.br ou entrar em contato pelo telefone  (48)4003-2973.

 

 

 

 

Atendimento à imprensa

Atré Comunicação Personalizada – (48) 3024-7221

Carla Lins – carla@atrecomunicacao.com.br

Alexandre Augusto – assessoria@atrecomunicacao.com.br

 

 

 

Please reload

Grupo Koch doará uma tonelada de alimentos durante Encontro de Gigantes

27/05/2020

1/26
Please reload

Please reload

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada