top of page
Buscar

Orionópolis Catarinense será a instituição beneficiada pela venda dos “elefantes” das construtoras R

Parte do valor que será arrecadado com o leilão dos elefantinhos adotados pelas construtoras RODES Engenharia e RDO Empreendimentos na Elephant Parade já tem destino certo: a Orionópolis Catarinense. Os interessados em adquirir as esculturas, que têm forma e tamanho de bebês elefantes, podem dar o seu lance pelo site: http://elephantparade.com.br/leilao-beneficente/. Quem preferir também pode realizar o seu lance através do e-mail: leilao@elephantparade.com.br. O lance mínimo para cada elefante é de R$ 7 mil.

O leilão presencial será no mês de abril, durante o evento de encerramento da Elephant Parade Brasil, no hotel Il Campanário, em Jurerê Internacional.

As obras “Eleflora” e “Amor tamanho família”, pintadas respectivamente pelos artistas plásticos Marcelo Barnero e Luciano Martins, estão atualmente expostas em dois pontos do Continente: uma na avenida Patrício Caldeira de Andrada, 1696, no bairro Abraão, em frente à central de vendas da construtora RODES; e o elefante patrocinado pela RDO está na avenida Lédio João Martins, no Kobrasol.

A instituição Orionópolis, localizada no bairro Capoeiras, em São José, que atende às pessoas mais necessitadas, prestando asilo, alimentação e conforto aos pobres, ficará com 20% do valor arrecadado no leilão. O restante dos recursos será destinado para um fundo internacional de preservação dos elefantes – uma das principais bandeiras do projeto Elephant Parade –, para fomentar as próximas exposições ao redor do mundo e para os artistas escolhidos pelas construtoras para pintar as esculturas.

bottom of page