top of page
Buscar

La Serena patrocina equipe de triathlon Ironmind


O La Serena, restaurante recém-inaugurado na orla de Jurerê Internacional, é o novo patrocinador da equipe de triathlon Ironmind, que é considerada uma das referências nacionais do esporte.

Entre as ações de apoio, o La Serena disponibiliza seu deck à beira-mar como base para os treinos da equipe. “O La Serena é um ótimo ambiente para nossa prática. É seguro, amigável e fica na melhor localização possível para o treino de triathlon, já que os atletas precisam de uma estrutura perto do mar para pedalar e correr na sequência”, afirma Roberto Lemos, educador físico e criador da Ironmind Assessoria Esportiva. Todos os sábados pela manhã, o estabelecimento abriga o treino de ciclismo no rolo estacionário e ainda serve como ponto de apoio para as demais modalidades – natação no mar, ciclismo na rua e corrida.

A equipe, formada por cerca de 130 atletas, participa de eventos como o Ironman Brasil e o Campeonato Catarinense de Triathlon, além de maratonas, meias maratonas e provas do Circuito Ironman 70.3 em todo o mundo. “O triathlon é um esporte praticado ao ar livre, no qual o contato com a natureza produz a motivação para ampliar os limites físicos e mentais”, diz Roberto. “A integração da equipe Ironmind com o La Serena é perfeita, já que o ambiente inspira saúde e bem-estar, fatores presentes nas duas empresas”, complementa.

“Patrocinar a equipe Ironmind, para nós, é difundir o estilo e qualidade de vida”, afirma Leandro Adegas, sócio do La Serena. “Apoiando os competidores estamos contribuindo com o cuidado do corpo e na conquista de uma melhor performance”, finaliza o empresário.

A Ironmind Assessoria Esportiva recebe atletas iniciantes e avançados, de 18 a 65 anos. Mais informações sobre os treinos podem ser obtidas pelo site www.ironmind.com.br.

bottom of page