top of page
Buscar

Empresárias apostam em estúdio de beleza especializado em maquiagem e design de sobrancelhas

Com longo currículo na área, sócias utilizam modelo diferenciado para a formação e qualificação de profissionais para o mercado da beleza

Apesar do momento de crise na economia do País, o mercado da beleza continua crescendo e se estabelece como um dos setores mais lucrativos para empresários e profissionais liberais. Reforçando esta tendência de mercado, duas empresárias de Florianópolis iniciaram 2016 com um novo formado de estúdio de beleza: o Queen Brows.

Idealizado pelas sócias Annanelia Mello e Patricia Berto, o espaço tem duas áreas de atuação: atendimento ao público, com a prestação de serviços em design de sobrancelhas com as técnicas mais modernas existentes no mercado, como o Microblading, que reconstrói as sobrancelhas fio a fio, com alta durabilidade e acabamento natural; e a formação de profissionais, com um calendário de cursos destinado a quem busca aperfeiçoar técnicas e se aprofundar em maquiagem profissional, automaquiagem e design de sobrancelhas.

Seja no atendimento individual como nos cursos de formação, todos os procedimentos realizados no Queen Brows são com utensílios e produtos referência mundial de qualidade como MAC, Dior, Lancôme, Kryolan, Benefit, Anastasia e Make Up For Ever. O estúdio fica na Av. Mauro Ramos, nº 1970 - Sala 115, centro de Florianópolis.

Perfil das profissionais Annanelia Mello é administradora, designer de sobrancelhas, maquiadora profissional, cabeleireira e micropigmentadora especialista em Microblading. Formada pelo Senac e com aperfeiçoamentos por institutos como Keune, L’Oreal e Schwarzkopf. Possui treinamentos com profissionais nacionais e internacionais como Ricardo dos Anjos, Vicente Lujan, Helder Marucci, Samer Khouzami (Líbano), Branko Babic (Sérvia), Rebecca Chung (China) e David Zhang (Singapura).

Patricia Berto é designer de sobrancelhas, especialista em Microblading e micropigmentadora formada no Instituto Dermoart. Possui treinamentos com profissionais internacionais como Branko Babic (Sérvia), Rebecca Chung (China) e David Zhang (Singapura).

bottom of page