top of page
Buscar

Parque Ambiental Tractebel recebe espetáculo teatral francês

“Ce n’est pas commode” será apresentado gratuitamente, no dia 02 de abril. Evento é oferecido pela Aliança Francesa

Os moradores e visitantes da região de Capivari de Baixo terão uma tarde internacional, no próximo dia 02 de abril, com a apresentação gratuita do espetáculo “Cen’est pas commode”, do grupo francês “Compagnie à Tiroirs”, no Parque Ambiental Tractebel.

Com linguagem burlesqua, a montagem conta a história de Béron, um personagem clown, que chega com a sua cômoda cheia de sonhos, de cordas poéticas e risos elásticos, e como num toque de mágica, suas gavetas tomam vida, tornando-se personagens que interagem com Béron. “Ce n’est pas commode” (Isso não é Cômodo), foi criado e é interpretado por Olivier Bovet, com orientação artística de Michel Dallaire e conquistou o público europeu pela sua originalidade. “Certamente o público pode esperar um espetáculo único e muito diferente, com uma forte influência do teatro burlesco. O autor carrega uma grande dose de comédia e exagero de emoções nas situações que vivencia durante a encenação. Um espetáculo para toda a família”, destaca Tailor Morais, responsável pelo evento.

O espetáculo “Ce n’est pas commode” faz parte de um projeto realizado pela Aliança Francesa por lei de incentivo à cultura e a apresentação em Capivari de Baixo é uma ação de democratização do acesso à cultura, contrapartida do projeto em cidades com menos de 100 mil habitantes. Conta ainda com o patrocínio da Tractebele Allfood; Apoio: Hertz e Parque Ambiental Tractebel; e Coordenação: Marte Inovação Cultural.

Serviço Espetáculo Ce n’est pas commode Data: 02 de Abril de 2016 Horário: 17h Local: Centro Cultural do Parque Ambiental Tractebel Endereço: General Oswaldo Pimenta da Veiga, 01 – Capivari de Baixo Entrada gratuita – Os ingressos serão distribuídos na recepção do Parque a partir das 16h.

bottom of page