top of page
Buscar

Conheça o portfólio completo de embarcações produzidas pela Intech Boating

Estaleiro catarinense é responsável pela fabricação de barcos das marcas Sessa Marine, Key Largo e Intech Professional Boats

O estaleiro catarinense Intech Boating caminha para seu décimo ano de atuação no mercado náutico nacional e se consolida como uma das principais empresas do setor no País. Em um espaço fabril de 20 mil m2, com capacidade para produção de barcos de até 50 pés, são fabricados desde iates de luxo, passando por lanchas esportivas, até embarcações de uso profissional. Conheça a seguir o portfólio completo de barcos produzidos pelo estaleiro:

Sessa Marine

Há seis anos, o estaleiro detém exclusividade no Brasil para fabricação dos iates da marca Sessa Marine, que é reconhecida internacionalmente por apresentar as últimas tendências em design e por sua capacidade de inovação. As embarcações Sessa Marine produzidas pela Intech Boating são fiéis aos projetos originais e mantém o mesmo padrão de qualidade e acabamento dos barcos fabricados pela matriz italiana. A parceria une a tecnologia e estilo dos europeus com a força de trabalho e atenção aos detalhes dos brasileiros, gerando embarcações que oferecem alto desempenho, economia e segurança.

Atualmente, quatro modelos da marca são produzidos no País: Sessa C36, que traz um inteligente conceito modular para o melhor aproveitamento de seu espaço interno; Sessa C40, modelo Sessa Marine mais vendido no Brasil, com navegação estável e layout elegante; Sessa C42, projetada especialmente para atender o público brasileiro, combinando estética, praticidade e desempenho; e a Sessa F42, que apresenta a melhor performance entre seus concorrentes, com perfeita relação peso/potência, e grandes áreas de convivência, como o Fly mais espaçoso da categoria.

Todas as embarcações Sessa Marine fabricadas pela Intech Boating recebem motorização Volvo Penta, garantindo ótimo desempenho e segurança durante a navegação. O estaleiro foi o primeiro no Brasil e receber o certificado de conformidade pela fabricante de motores e acessórios, por seguir à risca suas recomendações técnicas e padrões de qualidade estabelecidos internacionalmente.

Key Largo

Criadas especialmente para quem gosta de aventura e emoção, sem abrir mão de conforto e sofisticação, as lanchas Key Largo formam a linha esportiva da Sessa Marine e também contam com fabricação exclusiva no Brasil pela Intech Boating. Mais compactas e abertas, as embarcações Key Largo são ideais para a prática de esportes aquáticos e para o lazer ao ar livre.

Dois modelos da linha são produzidos hoje no Brasil: KL27, único em sua categoria com banheiro separado da cabine e sistema de cobertura inovador, com toldo removível; e a KL28, que traz a cabine com o maior pé direito de sua categoria e, entre seus destaques, estão o bar equipado de fábrica com geladeira de 40 litros e dois amplos solários na área externa.

Intech Professional Boats

Pioneira no segmento de embarcações de uso profissional e contínuo, a Intech Boating conta com uma linha especializada, ideal para operações pesadas, como praticagem, resgate, patrulhamento, apoio portuário e transporte de tripulações. Esta é a primeira linha produzida pela empresa, com nove anos de existência, responsável pela abertura de suas portas ao mercado náutico. A linha Intech Professional Boats combina potência, segurança, e alta resistência.

Atualmente, o estaleiro foca na produção do modelo IB360, desenvolvido para proporcionar excelente navegabilidade em situações extremas, com destaque para seus eficientes sistemas elétrico e hidráulico, além de rigidez e elevada vida útil.

Ao todo, mais de 180 barcos produzidos pelo estaleiro já estão navegando pelos mares brasileiros. A Intech Boating conta com uma rede de vendas e assistência em todo o território nacional, garantindo um eficiente atendimento nas cinco regiões do País. Para mais informações sobre a empresa e suas linhas de embarcações, visite: www.intechboating.com.

bottom of page