top of page
Buscar

Guia Especial Dia das Mães

Aproveitamos a proximidade do Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, para reunir algumas dicas quentinhas dos clientes atendidos pela Atré Comunicação. Que tal fazer uns agradinhos para as mamães? J

:: Para almoçar

De buffet a restaurantes à la carte, de massas a frutos do mar, opção é o que não falta. No Norte da Ilha, em Jurerê Internacional, a melhor pedida é o La Serena – Cuisine & Lounge, com a sua cozinha fusion e a linda vista para o mar como destaques. Aliás, não apenas para almoçar, o La Serena é uma alternativa para curtir o dia todo, já que o Espaço Kids é ótimo para entreter a criançada. Na região Continental, no coração da Via Gastronômica de Coqueiros, está a Pappatore Forneria, uma legítima cantina italiana. Não só para o almoço, como também para jantar, seja no sábado ou domingo. Massas próprias como nhoque, fettucine, lasanhas e, claro, uma grande variedade de pizzas fazem a alegria dos clientes há quase 12 anos!

Entre o centro e o caminho das praias, o buffet Quatro Estações, instalado no Primavera Garden Center, na SC 401, também estará com menu especial para o Dia das Mães. O buffet já é escolha certeira para os almoços em família no final de semana, não tem erro!

:: Para ser saudável

Mãe antenada é mãe saudável! Então convidamos vocês a visitarem duas lojas que entendem tudo sobre ingredientes fit: Bris Take Away e Grãos da Ilha. No primeiro, na avenida Rio Branco, pertinho do supermercado Angeloni, você dá uma passadinha para tomar um café acompanhado de delícias fresquinhas. No sábado inclusive tem feirinha orgânica, o que já rende um ótimo passeio. Já no Grãos da Ilha, você aproveita pra dar uma passeada pelo Mercado Público de Florianópolis e visita o box com os grãos mais selecionados da cidade – que vão te ajudar a preparar receitas saudáveis e gostosas, e que sabe também naquele suco detox pós comilança ;)

:: Para curtir

Sua mãe gosta de circular, ver gente e ouvir boa música? Também temos boas opções!

Aqui falar da programação do Vie Vin pra noite de sábado, algum show do Dazaranha (se tiver). Se tiver também alguma programação do Cultura no Parque, Aliança ou Harmônica... Também mencionar que o Vie Vin vende vinhos para quem quiser presentear.

:: Para ficar linda!

Mãe adora ser mimada! Nada mais garantido do que presentear com serviços do salão Bressan Cabeleireiros ou do estúdio Queen Brows. No Bressan, você pode agradar sua mãe com sessões massagem, hidratação, bronzeamento, podologia, corte, coloração, entre muitos outros serviços de estética.

Já no Queen Brows, ela vai adorar ganhar uma aula de automaquiagem com a make-up artist Anna Mello, ou quem sabe fazer um novo design na sobrancelha?! Opção é o que não falta!

bottom of page