Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Atração do Tomorrowland confirmada em festival em Santa Catarina

Em tempos em que os artistas nacionais ganham cada vez mais espaço (e peso) no line-up dos festivais de música eletrônica, o goiano Pedro Mendes, mais conhecido na cena como Illusionize, é mais um dos confirmados na Magic Island, marcada para 10 de setembro no complexo Music Park, em Florianópolis. Também já estão confirmados artistas como Dashdot, Daavar & Zeppeliin e Jakko.



Illusionize foi eleito DJ revelação de 2015 pela revista Cool Magazine, no prêmio Cool Awards, e também no ano passado fisgou o 8º lugar no ranking Top 50 Brasil, promovido pela House Mag. Recentemente, o DJ e produtor foi um das atrações nacionais no Tomorroland Brasil, e também já levou sua legião de seguidores ao festival Universo Paralello, na Bahia. Somente no Facebook, Pedro soma mais de 200 mil seguidores.

Para quem não conhece o seu trabalho, o set gravado durante o último Tomorrowland Brasil está disponível no Soundcloud. Entre os lançamentos mais recentes está a faixa “Pump it”, em parceria com o produtor Victor Lou, já disponível para vendas no Beatport.

A Magic Island é uma realização do Grupo ALL e House Mag. Os ingressos estão à venda pelo sistema Blueticket.

Please reload

São Bento do Sul recebe Feirão de Empregos a partir de segunda-feira (27)

23/01/2020

1/26
Please reload

Please reload