Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

VeroLife patrocina 42º CONCARH destacando a importância do mercado de saúde no dia a dia dos RH’s

17/6/2016

 

Com o tema “Protagonismo, produtividade e equilíbrio”, o 42º Congresso Catarinense de Recursos Humanos, o maior evento de Recursos Humanos de Santa Catarina, realizado nos dias 16 e 17 de junho em Florianópolis, contou nesta edição com o patrocínio da VeroLife, operadora de planos de saúde que iniciou suas atividades na capital no início do ano.

Mais do que patrocinar o evento, a VeroLife busca compartilhar a sua experiência na mudança dos conceitos de prestação de serviços de saúde e prevenção entre empresários e seus colaboradores.

De acordo com dados da ANS (Agência Nacional da Saúde), houve uma queda de 4% no número de beneficiários em Santa Catarina, quando mais de 61 mil pessoas deixaram as suas operadoras. Números negativos também registrados em relação aos planos empresariais, com cerca de 58 mil contratos encerrados. Para o CEO da VeroLife, Roberto Kallaur (foto), estes números refletem diretamente nos departamentos de RH das empresas, tendo em vista que a saúde não é tratada de forma preventiva nem mesmo integrada. “Os modelos atuais, em sua maioria, não registram o histórico do paciente/colaborador de forma unificada, perdendo a oportunidade de prevenir e, consequentemente, resultar em colaboradores mais saudáveis”, acredita.

 

E é justamente este o ponto de partida da empresa, que atualmente registra um índice de satisfação de 97% e já parte para seu plano de expansão mais outras cidades catarinenses, projetando atingir um crescimento médio de 70% ao final do seu primeiro ano de operação. “Destacamos a monitoria online de sinistralidade e programas de saúde ocupacional integrada, que incluem a emissão de laudos, realização de exames ocupacionais, entre outros serviços pertinentes tanto ao colaborador quanto ao responsável pelo RH das empresas”, destaca Kallaur.

A VeroLife conta com uma gama de mais de 300 credenciados, incluindo clínicas, hospitais e serviços de diagnóstico laboratorial e por imagem. Bem como profissionais cadastrados no programa Meu Médico, divididos em clínicos gerais, pediatras e ginecologistas.

 

Please reload

Casa de Apoio Colibri e ALPA serão beneficiadas com ações do novo Fort Atacadista, em Lages

13/11/2019

1/26
Please reload

Please reload