Segundo encontro da Confraria do Vinho 2016 será no dia 14 de julho

Jantar harmonizado ocorre na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis, com uma combinação de gastronomia, rótulos selecionados e trilha sonora da rádio Itapema.

Após o sucesso da edição de abertura da temporada 2016, a Confraria do Vinho Itapema retoma seu calendário de encontros regados a rótulos selecionados pela Carvalho Francês, boa música e alta gastronomia no próximo dia 14 de julho, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda pelo Blueticket e também nos patrocinadores. Sempre concorridos, os jantares harmonizados fazem jus ao slogan: “Apaixonados por vinhos, inspirados pela música”; já que oportunizam aos participantes a degustação de quatro rótulos por noite, com trilha sonora do DJ residente da Itapema FM, Thon Sorieden.

Diferente da edição de estreia no Dia dos Namorados, a partir deste segundo encontro o evento retoma o seu formato original, com número mais enxuto de convidados e jantar empratado.

As estrelas da próxima edição serão os rótulos Monte Paschoal (Brasil), Palmira Chardonnay (Chile), Siegel Crucero Syraz (Chile) e Roncão Pequeno Porto Dry White (Portugal), que serão harmonizados com o menu preparado pelo Chef Renato Stumpf (foto abaixo), da Alameda Casa Rosa.

“Nossos convidados terão um jantar de qualidade. Nossa prioridade é a satisfação de quem vem prestigiar a casa e a gastronomia, produzida com muito cuidado e respeito aos ingredientes. Gosto do estilo mais clássico da cozinha, sem abrir mão de novidades e influências contemporâneas”, explica o Chef.

A recepção tem início com coquetel volante, trazendo delícias como peito de codorna acompanhado de salada tailandesa e molho satay; e ostra poché com maçã verde e salada de melão laranja. Os pratos da noite: Olhete grelhado com purê de ervilhas e Gelatine de Pato com linguiça Blumenau. E Para encerrar, creme brûlée de milho com sorbet de framboesa.

Destaque ainda para os ambientes exclusivos montados pela Bellacatarina, a sempre impecável decoração da Flor de Liz e obras do artista plástico Luciano Martins que são sorteadas entre os presentes.

Os ingressos, limitados, estão à venda por R$ 150,00. A Confraria do Vinho Itapema tem patrocínio de Carvalho Francês, O Padeiro de Sevilha, Som Maior e Bellacatarina. Apoio: Flor de Liz e Luciano Martins. Realização: Itapema e Alameda Casa Rosa.

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada