Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Últimos dias para participar do 3º Prêmio de Arte Contemporânea da Aliança Francesa

19/7/2016

Inscrições para participação estão abertas até dia 31 de julho

 

Os artistas de toda Santa Catarina que desejam participar da 3ª edição do Prêmio de Arte Contemporânea da Aliança Francesa de Florianópolis precisam se apressar: faltam poucos dias para o encerramento das inscrições. Desenvolvido com o propósito de dar visibilidade e contribuir para a profissionalização do trabalho de artistas em Santa Catarina, o Prêmio Aliança Francesa de Arte Contemporânea chega à sua terceira edição, destacando artistas em início de carreira, qualquer que seja sua idade, e com portfólio que demonstre o espírito de exploração e o desenvolvimento de novas perspectivas no domínio do trabalho escolhido.
 

Como nas edições anteriores, os artistas classificados participam da exposição do prêmio a partir de 5 de outubro, na sala Lindolf Bell, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Já o primeiro colocado será premiado com uma viagem de estudos na Cité Internacionale des Arts, uma residência artística na França, e o segundo e terceiro colocados ganham bolsas de estudos na Aliança Francesa de Florianópolis.
 

As inscrições para o 3º Prêmio de Arte Contemporânea da Aliança Francesa de Florianópolis são gratuitas e devem ser feitas através do site www.affloripa.com.br/premioaf.
 

O Prêmio Aliança Francesa de Arte Contemporânea 2016 é viabilizado através da Lei de Incentivo à Cultura (Rouanet), com patrocínio da Tractebel Energia e da Allfood, coordenação da Marte Inovação Cultural, realização da Aliança Francesa de Florianópolis, Ministério da Cultura e Governo Federal e apoio da Fundação Catarinense de Cultura. Mais informações e regulamento no site.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na foto, a artista plástica Juliana Hoffmann, vencedora da edição 2015.

Crédito: Marina Veshagem

 

Please reload

Casa de Apoio Colibri e ALPA serão beneficiadas com ações do novo Fort Atacadista, em Lages

13/11/2019

1/26
Please reload

Please reload