Não tem como negar: quem não tem presença digital praticamente não existe, não é lembrado. E isso vale para a sua marca, seus produtos e serviços. Se você checa as suas redes sociais assim que acorda, e repete isso várias vezes ao longo do dia, acessando diferentes plataformas através de diferentes meios (tablets, celular, desktop), lembre que o seu público (ou cliente em potencial) também já deve ter adotado essa prática. E o mais bacana: é possível estar presente nas mídias digitais com conteúdo criativo, que de fato agregue e gere engajamento (que vai muito além das curtidas).
Em um momento em que nossa timeline é lotada de memes, virais envolvendo celebridades e muita “notícia” infundada e de credibilidade questionável, apresentar conteúdo de qualidade, informativo e que faça diferença no dia a dia das pessoas, pode somar e muito à sua empresa.
E mais do que oferecer conteúdo de qualidade e posicionar a sua marca, as redes sociais (como Facebook, Instagram e Twitter) lhe permitem uma aproximação com o público – um canal direto com quem pode se interessar pelo o que você vende.
Quando essa produção de conteúdo é profissionalizada, pensada, planejada, há um grande salto para perto de quem você quer alcançar. Pense nisso. Vamos produzir conteúdo sobre seus produtos e serviços? Fale com a gente: imprensa@atrecomunicacao.com.br
