top of page
Buscar

Maior loja da rede Fort Atacadista inaugurou em São José com recorde de público

Foi inaugurada na última quarta-feira (24) a maior loja de atacarejo do Sul do Brasil, o Fort Atacadista Kobrasol, na cidade de São José (SC). O evento contou com a presença dos irmãos Beto, João, Manoel, Irani, Inácio e Ivani, sócios do Grupo Pereira, a frente da rede que hoje conta com 59 unidades de negócios no Brasil. A cofundadora do grupo e matriarca da família, Hiltrudes Pereira, de 86 anos, cortou a faixa da nova loja, como de costume nas inaugurações. Esta é a 22ª unidade do atacarejo Fort Atacadista, sendo que 15 delas estão localizadas em Santa Catarina.

Somente no primeiro dia de funcionamento, estima-se que mais de 7 mil pessoas foram à loja para conferir as ofertas de inauguração – movimento recorde em comparação às inaugurações anteriores do Grupo Pereira.

A economia para o consumidor que opta pelo Fort Atacadista pode chegar até a 20%. “Nossas lojas têm um volume de vendas muito grande, então nosso poder de compra junto às indústrias proporciona descontos significativos. Isso faz com que o preço seja atrativo tanto para quem consome em casa ou revende”, explica João Pereira, Vice-Presidente de Marketing.

Fotos: Chan / WeArt.

bottom of page