VeroLife lança grupo de apoio a fumantes

Na última segunda-feira, 29 de agosto, foi o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Diferente do que algumas pessoas pensam, o tabagismo é considerado uma dependência química e, por isso, pode fazer com que a pessoa tente algumas vezes até que consiga parar de fumar em definitivo. Pensando em auxiliar neste processo, a VeroLife, mais nova operadora de planos de saúde de Florianópolis, criou o Grupo de Cessação do Tabagismo. O programa, exclusivo aos beneficiários da VeroLife, tem início no próximo dia 8 de setembro com uma palestra introdutória, na qual serão apresentados todos os aspectos que envolvem o tabagismo. A participação é gratuita aos seus beneficiários.

“Sabemos que esse hábito traz vários prejuízos à saúde de quem fuma, das pessoas de sua convivência e do meio ambiente. O tabagismo passivo é a terceira maior causa de morte evitável no mundo, portanto não apenas os fumantes diretos são prejudicados”, explica Luciana Coelho, enfermeira que conduzirá o programa. Além da palestra no dia 8 e do grupo de apoio, a VeroLife está compartilhando uma séria de dicas para quem está interessado em parar de fumar. Acompanhe: https://www.facebook.com/verolifesaude/

SERVIÇO

- Data: 08/09/2016 - Horário: 18h30 - Local: Auditório VeroLife – Av. Mauro Ramos, 1.970 | Térreo | CEP 88020 304 | Centro | Florianópolis | SC - Faça sua inscrição através do e-mail: atencaointegral@verolife.com.br ou através do telefone: (48) 3229.8239 (exclusivo para beneficiários, titulares ou dependentes, da VeroLife)

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada