Orquestra de Baterias reunirá mais de 250 músicos na Capital

A quarta edição do projeto ocorrerá domingo (18) e já é considerada a maior do país

A escadaria da Catedral de Florianópolis será novamente palco para o maior encontro de bateristas do sul do Brasil, com 250 músicos já inscritos na quarta edição da Orquestra de Baterias.

Com a missão de humanizar os espaços urbanos da cidade e promover encontros memoráveis entre artistas e público, o projeto surgiu dentro da programação da Maratona Cultural. A ideia ganhou asas, mas não voa só: a Orquestra vive no coração de uma legião de músicos e entusiastas, que pulsa na vibração dos bumbos e pratos, no ritmo das baterias.

Além da presença de convidados surpresa, o repertório desta edicção conta com oito músicas, grandes clássicos do rock como "Enter Sandman" do Metallica, "Kashmir" de Led Zeppelin e "Seven Nation Army" dos White Stripes. Arrepiou?!

A 4ª Orquestra de Baterias tem início às 15h, na escadaria da Catedral Metropolitana de Florianópolis. O evento, que promete emocionar fãs de todas as idades, é realizado pelo Instituto Maratona Cultural, com coordenação de Alexei Leão, Marcelo Moreira, Richard Bondan, Paula Borges e Rafael Bastos.

SERVIÇO

O quê: 4ª edição da Orquestra de Baterias de Florianópolis

Quando: 18/09/2016

Horário: 15h

Local: Catedral Metropolitana de Florianópolis - Centro

Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada