top of page
Buscar

Magic Island levou a sério o tema circo, e impressionou o público com estrutura e decoração inéditas

Em sua quinta edição, a festa Magic Island, realizada no último sábado (10), lotou mais uma vez o complexo Music Park, em Jurerê Internacional, na capital catarinense. Nada menos que 47 atrações se revezaram no comando do som, nos quatro ambientes – incluindo a nova pista Black Tark, que conferiu ares de festival à maior festa a fantasia do Brasil. Entre os DJs, o belga Mystique, o fenômeno nacional Illusionize e Chapeleiro (foto abaixo).

Fotos: Adriel Douglas

Mas quem chamou a atenção mesmo foi o público, que mais uma vez garantiu o alto astral do evento com muita criatividade nas fantasias. Mágicos, palhaços, arlequinas, zorros, cantoras pop, princesas, militares, piratas, personagens de games... o que não faltou foi inspiração e bom humor para as milhares de pessoas. Além da estrutura expandida, a Magic Island 2016 também foi marcada pela limitação de ingressos, estratégia da organização para garantir mais conforto e segurança ao público.

A próxima edição já está garantida e com data confirmada: 9 de setembro de 2017. Inclusive, no novo evento criado no Facebook já são milhares de pessoas confirmadas. A Magic Island é uma realização do Grupo ALL e House Mag.

Fotos sociais: Angelo Santos

bottom of page