top of page
Buscar

Aliança Francesa de Florianópolis apresenta projeto “Quinta Clássica AF” com concerto gratuito

Ao todo, quatro apresentações compõem o calendário de 2016. Programa da noite será a execução da peça "Reminiscências de Bach, pela Orquestra Filarmonia Santa Catarina e convidados

O segundo concerto “Ensemble da Orquestra Filarmonia Santa Catarina” que faz parte do projeto “Quinta Clássica AF”, realizado pela Aliança Francesa de Florianópolis terá uma homenagem especial a Wolfgang Amadeus Mozart e Max Reger, com a execução da peça "Reminiscências de Bach", no dia 29 de setembro, às 20h30, no Teatro Álvaro de Carvalho.

O concerto será interpretado pelos músicos Ricardo Müller (violino), Leonardo Piermartiri e Luiz Henrique Fiaminghi (violas), Tácio César Vieira (Violoncelo) e a participação especial do trompista romeno Bogdan Antoane, com o objetivo de aproximar o público da região dos principais nomes da música clássica mundial. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos gratuitamente no dia do evento, a partir das 19h30,na bilheteria do TAC.

A Quinta Clássica é um evento realizado através da Lei de Incentivo à Cultura (Rouanet),com patrocínio da ENGIE Brasil Energia e da Allfood e apoio da Hertz e da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). A coordenação geral é da Marte Inovação Cultural e a realização da Aliança Francesa de Florianópolis, Ministério da Cultura e Governo Federal.

/// SERVIÇO

Quinta Clássica AF – "Reminiscências de Bach"

Data: 29/09/2016 Horário: 20h30 Local: Teatro Álvaro de Carvalho – R.Marechal Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis Entrada franca – Ingressos na bilheteria do teatro (Serão distribuídos a partir das 19h30)

Informações: Aliança Francesa: (48) 3222-8925 ou www.affloripa.com.br

bottom of page