top of page
Buscar

VeroLife Saúde tem novo diretor comercial


Novo Diretor Comercial da operadora de planos de saúde assume o cargo com o desafio de fortalecer a expansão e a área de atuação da empresa

Maurício Fogaça, 41 anos, é o novo Diretor Comercial corporativo da VeroLife Saúde. Administrador, com mais de 23 anos de experiência na gestão de serviços de saúde, professor universitário há 14 anos e Mestre em Administração e Negócios pela PUC/RS, Maurício dirigiu operadoras de planos de saúde e hospitais em diversas cidades brasileiras.

O profissional já chega à empresa em um cenário promissor, mas promete deixar a sua marca. A operação da VeroLife em Santa Catarina iniciou este ano e já tem resultados muito expressivos. “Conseguimos obter resultados importantes no controle dos custos assistenciais e melhoria na coordenação dos cuidados dos beneficiários. Com isso, o percentual de satisfação das pessoas que já utilizaram nossos serviços é superior aos 90%”, destaca Fogaça.

Para os próximos meses, a VeroLife colocará em prática seu plano de expansão com a implementação do plano coletivo por adesão e a expansão do empresarial para cerca de 147 cidades catarinenses, como Balneário Camboriú, Criciúma, Jaraguá do Sul, Blumenau e Joinville. Além da atuação no Paraná, São Paulo, Goiás e Distrito Federal. “Nosso desafio é levar para o mercado o conhecimento do modelo inovador de gestão de saúde da VeroLife, pois não há quem não demonstre interesse em ter mais qualidade de vida e reduzir os custos com saúde”, complementa.

Sobre a VeroLife - Atuando para resgatar a relação de confiança entre famílias e médicos, por meio de um serviço diferenciado e eficiente aos seus beneficiários, a VeroLife é uma operadora de planos de saúde com foco no cuidado preventivo e proativo, principalmente nos planos empresariais, incluindo opções para pequenas, médias e grandes empresas. Com uma gestão totalmente integrada entre os processos de saúde, do assistencial ao ocupacional, a proposta da operadora é otimizar tempo e reduzir a sinistralidade dos planos para as empresas. A sede catarinense da VeroLife está localizada na Avenida Mauro Ramos, 1970 – térreo, no Centro de Florianópolis.

bottom of page