Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Elefante pintado por Marcelo Barnero agora está na Via Gastronômica de Coqueiros

Depois de encantar adultos e crianças no Parque de Coqueiros, o elefantinho da RODES Engenharia, que integra a primeira edição da Elephant Parade Brasil, já está em novo endereço: na rua Desembargador Pedro Silva, na via gastronômica de Coqueiros. De dia ou à noite, o público já pode ir ao novo local para registrar a sua foto ao lado da estátua e postar nas redes sociais usando a #selfieelefanterodes. As imagens estão sendo compartilhadas na fanpage da construtora RODES.

A obra foi batizada de “Eleflora” por Marcelo Barnero, artista plástico eleito pela construtora para dar cor ao elefantinho. A escolha não foi em vão; todas as obras entregues pela RODES Engenharia ganham o nome de flores, e Barnero não as dispensa em suas pinceladas. A Eleflora fica exposta na Via Gastronômica de Coqueiros até o dia 20 de fevereiro.

 

 

 

A exposição segue levando cores às ruas da capital catarinense até o final de março. Em abril, os elefantinhos serão leiloados, com renda revertida para instituições filantrópicas locais e fundo de preservação dos elefantes na Ásia. Esta é a primeira vez que a Elephant Parade é realizada na América Latina, sendo Florianópolis a primeira cidade a receber a "manada" de esculturas.

 

Foto: Daniela Vasquez

Please reload

Gastronomia, música e diversão para a família no Fort Truck, em Balneário Camboriú

14/11/2019

1/26
Please reload

Please reload