Copyright © 2019 | Atré Comunicação Personalizada

Filme indicado ao Oscar terá exibição gratuita nesta quinta-feira

9/11/2016

Sessão de cinema integra a reta final do projeto Cultura no Parque
 

Encerra neste mês a programação da temporada 2016 do projeto Cultura no Parque, na cidade de Capivari de Baixo, em Santa Catarina. Sempre às quintas-feiras, uma opção de lazer, cultura e entretenimento com entrada gratuita e para toda a família no Parque Ambiental.

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, às 20h, o público da região da AMUREL poderá assistir à uma sessão de cinema, com a exibição do filme “O conto da princesa Kaguya”, uma animação lançada em 2013 e que foi indicado ao prêmio Oscar na categoria "Melhor Animação". Originária do Japão, a obra com 137 minutos de duração conta com a direção de Isao Takahata. O filme é baseado no conto popular japonês “O corte do bambu”.

O projeto Cultura no Parque é uma realização da Associação Jorge Lacerda, com patrocínio da ENGIE Brasil Energia, por meio da Lei de Incentivo à Cultura; Apoio Tecmesul, Farol Shopping, Parque Ambiental e SESC.

SINOPSE

Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por cinco nobres. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.

 

 

 

Please reload

Hotel oferece café da manhã reforçado e feijoada para alimentar os foliões em Florianópolis

19/02/2020

1/26
Please reload

Please reload