top of page
Buscar

Última chance de conferir a Confraria do Vinho Itapema em 2016

Será neste domingo (27) o último encontro desta temporada da Confraria do Vinho Itapema, evento realizado há oito anos pela rádio Itapema, em Florianópolis. Diferente dos encontros anteriores, esta edição irá comportar um número superior de convidados, com um coquetel volante servido à beira da piscina, na Alameda Casa Rosa, a partir das 19h. Na sequência, o evento segue no formato já tradicional, com os empratados servidos à mesa, a confraternização do público nas mesas compartilhadas e trilha sonora do DJ Thon Soriedem. Os ingressos estão à venda, pelo valor de R$ 150 por pessoa (gastronomia e bebidas já inclusas), pelo site Blueticket e também nos patrocinadores.

Todo o jantar será harmonizado com vinhos oferecidos pela Carvalho Francês. Serão degustados quatro rótulos argentinos: Gouguenheim Momentos Torrontes, Gouguenheim Momentos Chardonnay, Gouguenheim Estaciones Malbec e Goyenechea Espumante Brut.

Entre as criações do chef Renato Stumpf para aguçar os paladares, estão: Copa Lombo crocante, servido com batata baroa e molho barbecue de maçã, e um Chuck Eye Steak, acompanhado de polenta grelhada, custard de parmesão e salsa de chourizo.

Como os ingressos costumam esgotar com antecedência, vale garantir o seu com antecedência pelo Blueticket. A Confraria do Vinho Itapema conta com o patrocínio de O Padeiro de Sevilha, Carvalho Francês, Bellacatarina Móveis, Som Maior e Amoratto. Apoio: Galeria Luciano Martins. Decoração: Flor de Liz.

Crédito das fotos: Fernando Willadino

bottom of page