top of page
Buscar

Curso de formação em Psicologia Clínica abre vagas para 2017

As inscrições para o curso de formação em Psicologia Clínica na Abordagem Centrada na Pessoa estão abertas na Capital

O Espaço Viver, centro referência de Psicologia Humanista localizado no Centro de Florianópolis, oferece 15 vagas para mais uma turma do Curso de Formação em Psicologia Clínica na Abordagem Centrada na Pessoa, voltado para psicólogos, médicos e estudantes das últimas fases dos cursos de Psicologia e Medicina.

A proposta curricular tem como objetivo desenvolver nos profissionais as atitudes e respostas terapêuticas facilitadoras no processo de mudança da personalidade. O curso oferece disciplinas teóricas e de prática supervisionada, com encontros mensais às sextas e sábados e duração de cinco semestres (carga horária total de 536 horas).

O corpo docente é composto por grandes nomes dentro da Abordagem Centrada na Pessoa: Alexandre Trzan Avila, Anita Bacellar, Jaime R. Doxsey, Maira de Souza Flôr, Marcia Alves Tassinari e Rogério Buys. “Sinto-me privilegiada por pertencer à equipe de professores, principalmente pela inovação e alcance da proposta, que propicia o amadurecimento clínico do formando nas dimensões teórica, prática e vivencial”, diz Márcia Alves Tassinari, Doutora em Psicologia pela UFRJ.

As aulas iniciam em 31 de março de 2017. Para informações sobre investimento e processo de inscrição, acesse www.espacoviverpsicologia.com ou entre em contato através dos telefones (48) 3039 0907, (48) 99642-9889 ou no e-mail contato@eviver.com.br

bottom of page