top of page
Buscar

Cultura no Parque encerra temporada 2016 com música catarinense

Temporada apresentou 37 atrações culturais e reuniu milhares de pessoas. Encerramento fica por conta da banda Seu Balcedir, no dia 15 de dezembro.

Chegou a hora de despedir-se da programação 2016 do projeto “Cultura no Parque”. Neste dia 15 de dezembro ocorre a última atração do projeto e a despedida será ao som de música brasileira, com as canções pra lá de criativas da banda Seu Baldecir. O show terá início às 20h e a entrada é gratuita.

Com ingredientes de cada canto deste país, neste "caldeirão" tupiniquim, Seu Baldecir proporciona uma interessante receita musical. Suas composições são próprias, e em suas apresentações encontram-se elementos inspirados nas inúmeras “culturas nacionais”, criando um estilo próprio, criativo e autêntico, composto por fusões musicais.

O projeto teve início em abril e, em parceria com o SESC, realizou 37 apresentações culturais como teatro, música e cinema. Nesta temporada, o Cultura no Parque também ofertou oficinas de dança, teatro e música para a comunidade, atendendo mais de 3 mil pessoas com a sua programação integralmente geratuita. O “Cultura no Parque” é uma realização da Associação Jorge Lacerda, com patrocínio via Lei Rouanet de Engie e Tecmesul, apoio do Farol shopping, Parque e SESC; Serviço Encerramento do Projeto Cultura no Parque 2016 Quando: 15 de dezembro Local: Parque Ambiental Encantos Do Sul – Avenida General Osvaldo Pinto da Veiga – Capivari de Baixo Horário: 20h Entrada Gratuita – Ingressos distribuídos uma hora antes do início da atividade, na recepção do Parque. Informações: (48) 3623-2460

bottom of page