top of page
Buscar

Tendências de Verão no Cafe de la Musique

A temporada de verão do Cafe de la Musique – Jurerê Internacional completa 30 dias de uma intensa programação de sunsets e shows. E, é claro, já dita o que é tendência de moda para os homens e mulheres. Confira os itens preferidos do pessoal que passou pela casa e que devem bombar na programação de carnaval.

Búzios – Não há como negar, a moda dos acessórios com búzios chegou com força total. Já nos primeiros dias do ano as chokers de búzios foram preferência entre mulheres de todos os estilos; mas a tendência não ficou só nos colares usados rente ao pescoço, e já está presente também em brincos e pulseiras. “Vale investir nessa tendência, para dar mais charme ao look praia”, destaca a Carol Lobato, RP do Cafe de La Musique.

Produzido em diferentes materiais e com acabamentos com cores variadas, o acessório foi usado por blogueiras brasileiras, como as queridinhas Thassia Naves e Lala Noleto. De acordo com Carol Lobato, em Florianópolis a marca de acessórios catarinense ULM foi a mais vista nos sunsets. "Usada por muitas meninas bacanas, a ULM criou dois modelos lindos, como o usado pela digital influencer Vanessa Lemos."

Shorts estampados – Aquela história de que estampa não é para homens é coisa do passado. Neste Verão a moda dos shorts mais curtos e estampados voltou a invadir o guarda-roupa masculino, trazendo um charme a mais para os sunsets do Cafe de la Musique. O comprimento acima do joelho é uma inspiração dos looks usados nos 70 e 80, e as estampas florais, geométricas e paisley trazem mais alegria. “As peças agradaram homens com perfil descolado, que gostam de festas Sunsets e buscam, sobretudo se divertir, deixando de lado a moda mais burocrática. Com os shorts é uma evidente forma de interação entre as pessoas em um evento”, destaca o empresário Murillo Reis, fundador da marca MicFun, que fez sucesso nestes primeiros dias da temporada do Café de la Musique Florianópolis.

bottom of page