top of page
Buscar

Público já pode eleger seus DJs favoritos no Top 50 Brasil

Os apaixonados por música eletrônica já podem começar a campanha para os seus artistas, indicando os seus nomes favoritos para o Top 50 Brasil, o ranking de DJs nacionais realizado desde 2008 pela revista House Mag. A revista, inclusive, acaba de ser eleita pela quarta vez no Rio Music Conference o "melhor veículo especializado de música eletrônica".

A votação para o Top 50 Brasil irá apontar, de acordo com a indicação do público, quem são os 50 DJs mais populares da cena eletrônica nacional de 2016. No ranking anterior quem faturou a primeira posição foi o DJ e produtor Alok, seguido por Vintage Culture (2º) e Felguk (3º). "A ideia é revelar a opinião popular, mostrar quem são os novos nomes e consagrar os artistas que contribuem cada vez mais para o fortalecimento da cena", explica Jorge Junior, da House Mag. O público pode votar até o dia 15 de abril.

A votação, em parceria com o portal Vevo e Fusion Energy Drink, já está em andamento através do aplicativo na fanpage da revista (facebook.com/HouseMag) ou diretamente por este link: http://www.housemag.com.br/vote. No endereço também consta o regulamento.

bottom of page